quinta-feira, abril 30, 2015

Looks da Ju | INTERMEZZO!

Hoje é quinta feira véspera de feriado – YEY – e para deixar esse dia ainda mais interessante,  o post INTERMEZZO | Francisco Beltrão de hoje conta com três produções super bacanas e antenadas com as tendências de moda para esse clima de outono que anda pintando por aqui!

E o mais legal é que as três produções possuem um ícone em comum entre elas – a saia longa!

Eu sempre ouço das minhas leitoras que elas sentem dificuldades em apostar nesse comprimento para o dia a dia, em um estilo mais casual ou até mesmo para um visual mais sofisticado como um jantar ou algum evento que requer um dresscode mais afinado!

Então pensando nisso e sem mais delongas, gostaria que vocês conferissem as três produções que fotografei com as peças da coleção outono|inverno 2015 da INTERMEZZO e claro que eu quero a opinião de vocês!

Look saia longa INTERMEZZO (4)

A primeira proposta é para quem adora essa onda do conjuntinho e é apaixonada por uma bela estampa – assim como eu!

Esse look – na minha opinião - é o mais versátil dos três porque alia várias tendências em uma mesma produção como por exemplo: O comprimento longo, a estampa, o “conjuntinho” e para finalizar ele passa a impressão de ser um vestido longo – e isso tudo é PERFEITO!

A combinação das duas peças da mesma coleção é uma jogada super bem intencionada para trazer ainda mais versatilidade para as peças, já que estamos falando de uma camisa e uma saia longa que podem ser facilmente coordenados com outras peças e com isso produzimos inúmeros visuais interessantes e possíveis para o nosso dia a dia.

O cinto em couro arremata a produção e passa essa impressão de que realmente as duas peças se complementam e criam um visual único, neste caso – o vestido longo!

A bolsa preta com a alça lateral é perfeita para o dia a dia e combina perfeitamente com essa proposta de um look casual, moderno e feminino!

Look saia longa INTERMEZZO (8)Look saia longa INTERMEZZO (26)Look saia longa INTERMEZZO (27)Look saia longa INTERMEZZO (9)Look saia longa INTERMEZZO (10)

Camisa e saia longa FYI | Cinto CANAL | Brinco MARIANA DIAS |

Bolsa ALPHORRIA

Look saia longa INTERMEZZO (12)

Para quem adora tons neutros e básicos para o dia a dia irá se encantar com essa produção!

A saia longa combinada com a blusa em malha de algodão e as mangas em renda deixam o visual ultra feminino e delicado na medida certa. Sem falar que a cor off-white é o par perfeito para o tom terroso da saia e eles dois  juntos fazem um mix de texturas bem interessantes para um visual casual para o dia a dia… para complementar o look apostei em um cinto mais fino para marcar a silhueta e arrematar o look e fechei tudo um maxi – ultra – power colar para complementar a produção; {Só porque eu não resisto á um belo acessório}.

Look saia longa INTERMEZZO (28)Look saia longa INTERMEZZO (11)Look saia longa INTERMEZZO (15)Look saia longa INTERMEZZO (29)Look saia longa INTERMEZZO (18)

Blusa BOBSTORE | Saia FYI | Colar MARIANA DIAS | Cinto ALPHORRIA

Look saia longa INTERMEZZO (19)

Para finalizar nosso especial “saias longas” de hoje, uma produção mais sofisticada para você apostar e arrasar naquele evento especial que vai rolar no final de semana!

Aqui a ideia é exatamente a mesma mostrada nos outros dois looks anteriores, mas com o intuito de mostrar para vocês que é possível sim montarmos um look com dresscode elegante – aliando duas peças – e criando um visual único.

Claro que aqui a proposta é em um estilo mais “festa” e isso pede que alguns detalhes sejam pensando com atenção e cautela, como por exemplo optar por peças com tecidos mais sofisticados e que possuam alguma aplicações ou bordados em pedrarias para trazer ao look,  aquele leve brilho que a noite pede – tudo isso com muita elegância e da forma correta.

Combinei a saia longa de tecido mais estruturado e modelagem sereia com a blusa em seda e detalhe em prata nas laterais… se vocês analisarem a produção com calma irão perceber que  os dois tecidos “se comunicam” e se complementam de forma suave e sem pesar.

Para complementar o visual, apostei em um cinto com aplicações e uma clutch metálica para compor o look.

Complemente pronta para aquele jantar especial!

Look saia longa INTERMEZZO (30)Look saia longa INTERMEZZO (22)Look saia longa INTERMEZZO (24)Look saia longa INTERMEZZO (23)Look saia longa INTERMEZZO (25)

Saia BORDA BARROCA |  Blusa BOBSTORE | Clutch ALPHORRIA

 

Fotos: Cinthia Vicini

 

* TODAS as peças estão disponíveis na loja e esperando por você!!!

logo_intermezzo

 

Serviço:

Intermezzo | Francisco Beltrão

Travessa Frei Deodato, 142, Centro

Tel: 46 3523 1812

_____________________________

22615_102020159959199_1369524261_n

Serviço:

C&K | Salão de Beleza

Rua Papa Pio XII, 484 – Bairro Cango

Francisco Beltrão – PR

Tel: 46 9915-5143 ou 9919-7785

Assinatura[3]

2 comentários: