domingo, abril 26, 2015

Look do dia | Calça estampada & Jaqueta jeans!

look calça estampada e jaqueta jeans (5)

A semana esta só começando {mas sexta – feira tem feriado gente!!!!!  – ÔBA!} e para animar essa segundona, que tal apostar em um look super confortável, colorido na medida certa e perfeito para uma manhã de outono?

A peça chave aqui é a calça estampada e com tecido fresquinho, ela possui uma padronagem linda e que possibilita ótimas combinações de cores, tanto de rosa quando azul marinho/ verde lima ou um tom de azul mais claro!

Eu gosto bastante de coordenar a calça com uma peça de cor mais forte e sobrepor a jaqueta jeans porque ela equilibra e neutraliza os tons do look. Deixa a proposta super urbana, descolada e com um visual bem jovem!

Depois que comprei essa jaqueta com essa lavagem mais tradicional, preciso me controlar para não usar ela em todas as produções porque ela simplesmente fica bem com tu-do;

Falando nisso, lembram do look com vestido laranja e jaqueta jeans que postei > AQUI? < !

A sapatilha azul e a bolsa nude são acessórios bem neutros que complementam a produção e não interferem na composição da cartela de cores do look.

 

E ai, aprovado o visual?

Quero saber o que vocês gostam de vestir em plena segunda feira!

 

look calça estampada e jaqueta jeans (4)look calça estampada e jaqueta jeans (10)look calça estampada e jaqueta jeans (1)look calça estampada e jaqueta jeans (8)look calça estampada e jaqueta jeans (6)look calça estampada e jaqueta jeans (9)

Calça, blusa e jaqueta – HERING | Bolsa ELLUS |

Sapatilhas MEZZO PUNTO |

 

 Fotos: Cinthia Vicini

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário