sexta-feira, abril 24, 2015

Look do dia | Bota Over the knee por Zariff!

Look bota Over The Knee by Zariff (1)

Para quem me acompanha no instagram > @thomeju < {me segue lá gente!} já estava sabendo sobre o presente incrível que recebi do pessoal da RAMARIM e da Zariff Calçados e que logo iria rolar look especial aqui no blog.

Para quem é de Francisco Beltrão e região com certeza já ouviu falar na Zariff Calçados – Uma loja super bem conceituada com as melhores marcas do segmento de sapatos e bolsas e a boa notícia para quem não é daqui é que eles possuem um > site < super bacana para vendas online e que possui todo o estoque disponível por lá para você fazer ótimas compras e receber tudo no conforto da sua casa!

Voltando ao look, já não é segredo para ninguém que as botas “Over The Knee” {esse modelo com o cano mais longo e que normalmente cobre a altura do joelho} estão super em alta e esse modelo se tornou a aposta para o inverno 2015.

Confesso que algum tempo atrás eu tinha um pouco de receio de apostar nas botas de cano longo e combinar com peças mais curtas na parte de cima por medo de não valorizar a silhueta e acabar passando um estereotipo errado. Mas posso falar? Simplesmente AMEI o resultado!

Quando recebi a bota, logo pensei em como que iria montar uma produção que fugisse do básico vestido preto ou jeans com camisa que andei vendo pelos blogs na rede e então pensei em apostar em uma estampa aliada a essa cor que tem tudo haver com a estação > Animal print & Burgundy!

O conjuntinho estampado é uma graça e combinou perfeitamente com o tom de marrom da bota! A cartela de cores em geral esta super equilibrada e tem um “ar” de inverno.

A dica aqui para quem quer apostar nas botas “Over The Knee” para o inverno e ainda não esta totalmente familiarizado com a tendência: Apostem em peças com uma modelagem mais ampla e solta ao corpo como – bermudinhas, vestidos e saias para equilibrar as proporções – ou se caso você preferir: o bom e velho combo de calça jeans skinny + camisa, maxi tricô ou t-shirt e jaqueta também são ótimas opções para o look.

O que vale aqui é se sentir bem consigo mesma para estar confortável e na moda!

Look bota Over The Knee by Zariff (6)Look bota Over The Knee by Zariff (2)Look bota Over The Knee by Zariff (7)Look bota Over The Knee by Zariff (3)Look bota Over The Knee by Zariff (4)Look bota Over The Knee by Zariff (5)

Botas - RAMARIM by ZARIFF CALÇADOS |

Blazer, blusa e bermuda - JULIANA THOMÉ

 

Fotos: Cinthia Vicini

 

Meninas, sabendo que vocês adoram uma novidade e que toda mulher é apaixonada por calçados – eu elegi e separei os meus quatro modelos preferidos da coleção da RAMARIM que estão disponíveis no site da ZARIFF!

Confere só quanta coisa linda:

Ankle boot RAMARIM

A Ankle boot já se tornou um clássico para o inverno e é indispensável na hora de produzir um look bem casual e urbano com jeans skinny.

> COMPRE AQUI <

over the knee RAMARIM

A “Over The Knee” é o modelo preferido da estação e é perfeita para criar um look jovem e bem despojado. A opção perfeita para quem não abre mão de deixar as pernas de fora no inverno de uma forma bem bacana.

> COMPRE AQUI <

chelsea RAMARIM

Um dos modelos que chegou aos poucos e que acabou conquistou seu espaço é a bota “Chelsea”. Ela possui uma variação entre salto bloco e rasteiro e é ícone de primeira necessidade para quem busca muito conforto no seu look de inverno!

> COMPRE AQUI <

Coturnos RAMARIM

Os já tradicionais “coturnos” não poderiam ficar fora dessa lista, pois são um dos mais tradicionais modelos para apostar e arrasar no inverno! Com essa pegada mais pesada e o solado  “tratorado” eles se tornam um objeto de estilo e muita personalidade aliada ao look.

> COMPRE AQUI <

 

logo_fb

 

A coleção esta linda né?

Não deixem de conferir tudo pelo site da ZARIFF Calçados!

Quero ver todas vocês ainda mais lindas nesse outono|inverno!

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário