segunda-feira, abril 06, 2015

Looks da Ju | MARISCAL!

Iniciamos a semana com uma notícia suuuuuuper bacana e que eu tenho certeza que vocês irão adorar.

A partir de hoje a loja Mariscal Modas – aqui de Francisco Beltrão – também integra o time de anunciantes no blog e semanalmente vocês poderão conferir um post lindão e recheados de looks incríveis para vocês; Tudo com muita tendência de moda e com propostas super bacanas para trazer ainda mais estilo para o seu dia a dia.

LOOKS MARISCAL (2)

Hoje o clima amanheceu mais fresquinho e nada melhor do que apostar em uma sobreposição linda para encarar a semana e começar a segunda feira cheia de estilo. Nesta proposta de look, podemos comprovar que é possível aliarmos mais de uma tendência da estação no mesmo visual e mesmo assim, conseguimos construir um look equilibrado e super charmoso.

A calça color que transita entre o tom marsala e burgundy é a peça chave da estação e a cor da temporada  então vale a pena apostar nesse tom para os looks de outono/inverno. A camiseta que já é conhecida por ser uma peça básica e perfeita para o dia a dia, ganha espaço no look com o detalhe do bordado nas mangas que conferem um toque delicado e super feminino para a produção – uma opção perfeita para quem quer adicionar um detalhe de brilho no look á luz do dia.

O colete pondera exatamente esse clima de outono e combina perfeitamente com a proposta casual e despretensiosa do visual, sem falar que esses três tons {burgundy + mescla + off white} se complementam e ficam um charme. 

LOOKS MARISCAL (45)LOOKS MARISCAL (4)LOOKS MARISCAL (7)LOOKS MARISCAL (12)LOOKS MARISCAL (46)LOOKS MARISCAL (11)LOOKS MARISCAL (10)

Não é segredo para ninguém que os Anos 70 voltaram com força total para essa temporada e inseriram esse DNA tão forte e característico e que é  facilmente reconhecido no nosso outono/inverno 2015.

Nesse look em especial, a minha proposta é a combinação de uma bata em couro chamois na cor terracota aliada a já clássica e tradicional calça flare. O charme da produção fica por conta das aplicações sutis das tachas na bata e o acabamento da barra com as franjas do mesmo material.

Para complementar o look e deixa-lo perfeito para o dia a dia, basta escolher uma bolsa que complemente os tons – no meu caso optei por uma bolsa de tamanho maior e no tom cobre – e sapatos com um salto confortável para alongar a silhueta.

O truque de styling {#dica} aqui fica por conta do sapato de bico fino que ajuda a alongar visualmente a silhueta.

LOOKS MARISCAL (15)LOOKS MARISCAL (47)LOOKS MARISCAL (17)LOOKS MARISCAL (28)LOOKS MARISCAL (48)LOOKS MARISCAL (24)LOOKS MARISCAL (22)

Eu estou amando essa vibe mais cinquentinha que esta rolando já há algum tempo na moda com esses comprimentos mais longos e que deixam a silhueta muita mais elegante e feminina. Sempre tive uma queda estrondosa pelos Anos Dourados e agora posso me divertir e recriar looks lindos sem medo de ser feliz.

A saia midi é uma peça ultra elegante e pode render boas produções podendo ser básica para o dia a dia ou ultra sofisticada para uma proposta mais noite – basta aliar, combinar e substituir com os acessórios corretos para cada ocasião!

Para esse look em especial pensei em algo mais alegre e feminino como a combinação da blusa estampada e com esse detalhe lindo das aplicações das pedras coloridas de ombro a ombro que foge um pouco do convencional – e é isso é ótimo. Por consequência, a saia em couro fake na cor gelo acaba equilibrando os tons da blusa e o visual não pesa.

Se a sua ideia é uma produção mais poderosa para a noite, vale combinar tons mais sóbrios como o preto, azul marinho, magenta ou uma estampa em animal print para casar perfeitamente com esse tom da saia que é lindo e combina com praticamente tudo.

Para quem apostar no comprimento midi, vale lembrar que é imprescindível o uso do salto alto para alongar a silhueta e deixar o desenho do corpo mais bonito e feminino. Sem falar que o salto alto te dá muito mais postura e insere uma imagem poderosamente feminina ao seu visual!

Aposte e fique linda!

 

LOOKS MARISCAL (32)LOOKS MARISCAL (33)LOOKS MARISCAL (49)LOOKS MARISCAL (38)LOOKS MARISCAL (42)LOOKS MARISCAL (50)LOOKS MARISCAL (41)LOOKS MARISCAL (43)

Fotos:  Cinthia Vicini

 

Amou as produções e já esta imaginando o seu look com elas? Então não perde tempo e liga já para a loja que as meninas terão o maior prazer lhe atender – pois TODAS AS PEÇAS ESTÃO DISPONÍVEIS NA LOJA.

Gostaria de agradecer as proprietárias da loja – Marlene, Fran e Marieli Schmitz – pela confiança em meu trabalho e dizer que estou muito feliz com essa parceria que promete ser sucesso.

MARISCAL LOGO IMAGEM

Serviço:

MARISCAL MODAS

Rua Curitiba, 1810, Centro

Francisco Beltrão – PR

Tel: (46) 3523-0232

 

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário