quinta-feira, abril 16, 2015

Looks da Ju | INTERMEZZO!

Hoje temos um post super especial e muitíssimo elegante para quem busca um dress code incrível e impecável para aquele evento, festa, casamento ou formatura especial.

Muitas pessoas não sabem mas a INTERMEZZO | Francisco Beltrão conta com uma linha de festa selecionadíssima e de alto padrão com marcas renomadas como IÓDICE, ALPHORRIA, CALVIN KLEIN WHITE LABEL, BOBSTORE e  ANIMALE no segmento festa.

São inúmeras opções em cores, modelagens, bordados, rendas, plissados, sedas e estampados – para os mais diferentes gostos, corpos e estilos – tudo com muita elegância e sofisticação que já é de praxe da INTERMEZZO.

Selecionei os meus  modelos preferidos e fotografei eles especialmente para vocês!

São quatro propostas bem distintas e perfeitas para cada ocasião.

 

 

Para estrear essa sessão “FESTA” optei por esse lindo modelo da Alphorria que alia a cor preta e alguns detalhes na cor amarela sobreposta á renda.

A modelagem do vestido é incrível e me remete aos anos 50 {tendência super em alta} com a saia rodada na altura dos joelhos e um cinto para marcar a cintura de forma elegante e bem despretensiosa.

Looks ju INTERMEZZO FESTA (3)Looks ju INTERMEZZO FESTA (40)Looks ju INTERMEZZO FESTA (5)Looks ju INTERMEZZO FESTA (6)Looks ju INTERMEZZO FESTA (7)Looks ju INTERMEZZO FESTA (8)

Vestido ALPHORRIA | Scapins LUIZA BARCELOS

Looks ju INTERMEZZO FESTA (10)

Eu costumo dizer que “nada melhor do que um vestido preto para não errar” e se ele for complementado com um bordado incrível – é melhor ainda.

Gente, o que é esse vestido? Alguém consegue me explicar?

Um modelo clássico que alia a força do bordado com muita personalidade e elegância -  um dress code elegantíssimo para aquele seu evento em que você precisa estar á altura da ocasião mas mesmo assim quer estar linda e deslumbrante.

 

 

 

Looks ju INTERMEZZO FESTA (39)Looks ju INTERMEZZO FESTA (13)Looks ju INTERMEZZO FESTA (14)Looks ju INTERMEZZO FESTA (17)Looks ju INTERMEZZO FESTA (15)

Vestido IÓDICE | Scarpins LUIZA BARCELOS

Looks ju INTERMEZZO FESTA (20)

Para quem ama uma proposta mais “tradicional” mas não menos elegante – esse modelo é a pedida perfeita.

O tom do azul escuro valoriza a peça e enriquece ainda mais os detalhes do vestido como o bordado discreto no detalhe do decote e a junção da renda com a saia em cetim italiano.

Sem falar no detalhe lateral em renda que é o toque sensual e de muito bom gosto que faltava para a peça e nos bolsos embutidos que trazer uma linguagem moderna ao vestido.

Looks ju INTERMEZZO FESTA (38)Looks ju INTERMEZZO FESTA (24)Looks ju INTERMEZZO FESTA (37)Looks ju INTERMEZZO FESTA (25)

Vestido ALPHORRIA

 

Para as mais jovens e que buscam uma proposta moderna e atual com uma linguagem de moda que esta super em alta – essa é uma ótima opção.

“O conjuntinho” é lindo e com ele você  consegue construir facilmente um visual de vestido e depois ele te possibilita desmembrar as partes e compor elas com outras peças como por exemplo – uma linda calça flare com o top bordado ou uma camisa branca ou preta com a micro saia bordada.

São duas peças super versáteis e que cumprem muito bem o papel de um dress code jovem e com linguagem de moda.

Eu amei!

 

Looks ju INTERMEZZO FESTA (27)Looks ju INTERMEZZO FESTA (36)Looks ju INTERMEZZO FESTA (32)Looks ju INTERMEZZO FESTA (35)Looks ju INTERMEZZO FESTA (32a)Looks ju INTERMEZZO FESTA (34)Looks ju INTERMEZZO FESTA (33)

Saia & Blusa ANIMALE

 

Fotos: Cinthia Vicini

 

* TODAS as peças estão disponíveis na loja!

logo_intermezzo

Serviço:

Intermezzo | Francisco Beltrão

Travessa Frei Deodato, 142, Centro

Tel: 46 3523 1812

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário