quarta-feira, abril 22, 2015

BELEZA | Produtos MARY KAY!

10004054_10153208569525409_5985955207807735016_n

Se tem uma coisa que eu adoro – são maquiagens de qualidade - e que nos deixem com aquela pele perfeita com acabamento matte, que dure por horas sem borrar mas sem aquele aspecto pesado que passou uma verdadeira “massa corrida” no rosto antes de sair de casa.

Há algum tempo me rendi aos produtos da Mary Kay e atualmente já tenho meus eleitos de maquiagem e também os de uso diário para os cuidados para a pele – afinal, meus 30 anos estão batendo na porta e preciso me cuidar né meninas?

Hoje recebi esses dois produtos MK aqui em casa e claro que eu super amei – a base eu já uso há tempos e simplesmente sou alucinada! E esse lápis retrátil para olhos é um lançamento que promete milagres na hora de delinear os olhos. {Perfeito para aquele casamento da amiga em que você sabe que vai chorar horrores e precisa continuar diva e com a make intacta até amanhecer o dia}.

Sobre a base líquida com acabamento matte da linha “Timewise” MK, vale saber algumas informações: 

> Fórmula leve que ajuda a controlar o excesso de oleosidade e brilho durante todo o dia.

> Alta cobertura.

> Proporciona uma pele com acabamento matte, deixando a aparência de imperfeições visivelmente reduzidas.

> É indicada para pele Mista a Oleosa.

> Possui 14 opções de tonalidade para você escolher a que mais se adapta ao seu tom de pele.

timewise-mary-kay-4

 

Já para quem adora destacar o olhar ou apostar naquele delineador maravilhoso e que não vai sair por nada na vida – O lápis retrátil MK é super indicado e olha só as características:

> Possui fórmula suave e que não agride os olhos.

> Fácil aplicação.

> Resistente à água.

> Quatro cores disponíveis: Preto, Marrom, Azul e Verde.

 

sg_eyeliner

Confesso que o lápis eu ainda não conheço mas já estou louca para testar esse lançamento, porque vi alguns tutoriais pela internet e as meninas andam falando maravilhas desse produto.

Depois conto tudo para vocês com direito a foto, depoimento e quem sabe um vídeozinho singelo, hehe.

Para quem quer – assim como eu – quer apostar no sucesso dos produtos da MARY KAY, não perde tempo e entra agora mesmo em contato com a Daniella Tres Zapello que ela possui todos os produtos MK á pronta entrega!

 

E olha só – o Dia das Mães já esta chegando e a Dani tem ótimas opções para você presentear e surpreender! #ficaadica!

PUBLICIDADE

Serviço:

Daniella Tres Zapello

Líder de Grupo | Mary Kay  | Francisco Beltrão – PR

Tel: 46 8820 0249

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário