terça-feira, outubro 18, 2011

Look do dia! [trabalho]

Pra atualizar nosso look do dia e mostrar que ninguém vive de fotos glamourosas haha. Esse look foi pra um dia de produção de fotos que incrivelmente conseguimos fazer apesar da chuva que não nos deu trégua!
As fotos foram pra divulgação das candidatas ao título de Miss da minha cidade, evento do qual também estou organizando! No sábado as fotos estarão no blog.
LD : [ t-shirt + maxi cardigã de fio + legging + maxi pulseiras + oxford ].


 



A minha fotógrafa oficial Patricia Soransso cedeu a câmera um momento e as fotos de hoje são por Eduardo Dario! Valeu Edu :)


5 comentários:

  1. A Tshirt é linda, adoraria q a chuva parasse tb, bju

    ResponderExcluir
  2. Gosto deste look bem confortável, queria saber o que vc acha, será que fica feio colocar colete jeans por cima, ou melhor o que vc acha de colete jeans? brega? acho diferente mas tenho medo de usar.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, é a primeira vez que visito seu blog!
    Amei o look do dia, simples, básico e confortável.

    Bjs

    Fafá Rocha
    http://universobyme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. olá sempre venho aqui mais achoq nunk deixei recado entao corregindo essa gaf rsrs bjs seguindo vc tb
    http://bnativa.blogspot.com

    ResponderExcluir