segunda-feira, abril 13, 2015

Looks da Ju | MARISCAL!

LOOKS JU MARISCAL (2)

Não é segredo para ninguém que a tendência “Gipsy”chegou para ficar e nos trouxe lindas opções de estampas e modelagens que nos remetem aos Anos 70 – década ícone de estilo!

Esse vestido é uma graça e super apropriado para esse climinha de outono onde as temperaturas da manhã e noite estão bem amenas e fresquinhas.

As mangas em modelo “sino” são uma das características deste estilo tão feminino e que fez tanto sucesso há décadas passadas e que vem conquistando todos nesta estação.

O truque de styling fica por conta da pashimina rosa usada como um detalhe para a produção, inserindo um toque ainda mais feminino ao look.

Essa é uma dica ótima para quem quer dar um toque de estilo para as produções de outono/inverno: Os lenços mais leves ou as pashiminas são ótimas para esses momentos e sempre conferem um detalhe lindo e muito charmoso ao visual!

LOOKS JU MARISCAL (38)LOOKS JU MARISCAL (1)LOOKS JU MARISCAL (6)LOOKS JU MARISCAL (37)LOOKS JU MARISCAL (5)

LOOKS JU MARISCAL (12)

A tendência do p&b esta super em alta e se na produção ainda houver uma peça com detalhes em couro fake – o sucesso esta garantido – afinal, não existe combinação de cor mais clássica e atemporal do que esses tons.

A bermudinha jeans mais curta e o cinto largo em animal print trazer um ar mais despojado e descontraído para a proposta do visual e acabam equilibrando as proporções – já que a blusa possui um shape mais largo e solto ao corpo. Os recortes e detalhes em couro na blusa criam a  ilusão de uma silhueta mais slim e alongada – o que é ótimo para quem quer dar um truque no visual e parecer mais alta.

Eu sempre falo que os detalhes fazem toda a diferença né meninas? Então reparem na delicadeza dessa aplicação de chatons pretos na gola da blusa – um detalhe super feminino que substitui o uso de acessórios e te deixa linda sem pesar o visual.

LOOKS JU MARISCAL (36)LOOKS JU MARISCAL (10)LOOKS JU MARISCAL (16)LOOKS JU MARISCAL (35)LOOKS JU MARISCAL (19)LOOKS JU MARISCAL (15)

LOOKS JU MARISCAL (24)

Nada como um belo jeans para construirmos um look moderno e com muita personalidade.

O jeans destroyed é um dos meus modelos preferidos e quando mais “destruído” melhor, adoro essa linguagem mais “rocker” que ele passa e mesmo tendo esse visual agressivo, ele pode render boas produções.

O suéter preto – básico mas não tão básico assim – é a peça perfeita para quem busca um toque de estilo e diferencial no visual porque as franjas estão super em alta na estação e elas conferem um detalhe lindo para a peça que faz toda a diferença.

Ps: Não esquece de dobrar a barra do seu jeans para dar aquele acabamento ao look e deixar a silhueta mais ajustada e feminina.

Uma produção perfeita para os dias de outono né?

Desejo total! <3

LOOKS JU MARISCAL (34)LOOKS JU MARISCAL (30)LOOKS JU MARISCAL (27)LOOKS JU MARISCAL (33)LOOKS JU MARISCAL (28)

Fotos: Cinthia Vicini

 

Amou as peças? Então não perde tempo e liga agora mesmo para as meninas e reserve as suas preferidas!

 

**TODAS AS PEÇAS ESTÃO DISPONÍVEIS NA LOJA!.

 
MARISCAL LOGO IMAGEM

Serviço:

MARISCAL MODAS

Rua Curitiba, 1810, Centro

Francisco Beltrão – PR

Tel: (46) 3523-0232

Assinatura[3] (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário