terça-feira, abril 21, 2015

Look do dia | Vestido & Franjas!

IMG_8415

Nada anda tão na moda quanto esse estilo “Boho Chic” com inspiração fortíssima dos Anos 70 e  com isso, algumas peças se tornaram itens obrigatórios para essa estação que começa com muito estilo e shapes bem interessantes.

Eu sempre adorei essa brincadeira da sobreposição porque ela de proporciona um look mais elaborado e “pensado” mas tudo isso com uma facilidade incrível. Sem falar que a sobreposição é uma ótima dica para quem quer disfarçar uma barriguinha extra e dar aquela alongada maravilhosa na silhueta.

Para essa produção, optei por um vestido com estampa no estilo “Gipsy” e aliei o colete em couro com maxi franjas para equilibrar o comprimento do vestido que é curtinho. Como as cores do vestido combinam perfeitamente com os tons de marrom que estão presentes no look, o visual esta pronto e só complementei com alpargatas e um colar em acrílico com franjas {que vocês já viram por aqui}!

Um visual perfeito para curtir o feriado, concordam meninas?

** Essas peças do look de hoje fazem parte da coleção outono|inverno 2015 da loja REVERSO que inaugurou seu novo espaço na semana passada aqui em Francisco Beltrão e vocês podem conferir o post completo com todos os detalhes > aqui <.

LOOK DA JU REVERSO AMÍSSIMA (6)LOOK DA JU REVERSO AMÍSSIMA (8)LOOK DA JU REVERSO AMÍSSIMA (5)LOOK DA JU REVERSO AMÍSSIMA (1)LOOK DA JU REVERSO AMÍSSIMA (4)LOOK DA JU REVERSO AMÍSSIMA (2)

Vestido e colete AMÍSSIMA by REVERSO | Colar AHA | Bolsa CARMESIN

 

Fotos: Cinthia Vicini

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário