quinta-feira, abril 23, 2015

Looks da Ju | INTERMEZZO!

LOOKS DA JU INTERMEZZO (10)

Ah como eu amo a combinação do P&B!

Ela é tão clássica mas ao mesmo tempo é moderna e bem despretensiosa que consigo produções lindas e adequadas para diversas ocasiões!

Essa proposta com camisa estampada de poás e bermuda é a pedida perfeita para o look final de semana, com um visual bem jovem e com aquele ar minimalista mas sem esquecer o toque de estilo que a padronagem de poás traz para o visual.

Complementei tudo com um colar mais longo, sobreposto a camisa com os botões mais fechados e uma clutch preta clássica com aplicação de pedras. Um luxo!

Nós pés, os clássicos scarpins pretos para alongar a silhueta e deixar o visual poderoso.

LOOKS DA JU INTERMEZZO (15)LOOKS DA JU INTERMEZZO (27)LOOKS DA JU INTERMEZZO (13)LOOKS DA JU INTERMEZZO (12)LOOKS DA JU INTERMEZZO (17)

Camisa ANIMALE | Bermuda BÁSICO BRASIL | Clutch ALPHORRIA |

Colar MARIANA DIAS

LOOKS DA JU INTERMEZZO (2)

Para esses dias de outono que estão amanhecendo mais fresquinhos, nada melhor do que apostar em uma bela sobreposição e construir uma produção feminina, adequada e cheia de estilo.

A escolha do vestido com shape mais solto ao corpo e com a cintura marcada é exatamente para construirmos linhas delicadas e adequadas para um ambiente de trabalho – o blazer é a peça chave da produção, pois aliado aos tons claros do vestido equilibra as proporções de cor e te deixa preparada para o clima mais fresquinho.

Sem falar que esse estilo “Tomboy” {a mistura de peças femininas e masculinas em um mesmo look] esta super em alta e atualiza a produção instantaneamente. 

Os complementos – bolsa e sapatos – são em tons neutros para deixar o look ainda mais suave e delicado.

LOOKS DA JU INTERMEZZO (5)LOOKS DA JU INTERMEZZO (28)LOOKS DA JU INTERMEZZO (6)LOOKS DA JU INTERMEZZO (8)LOOKS DA JU INTERMEZZO (3)LOOKS DA JU INTERMEZZO (7)

Vestido LE LIS BLANC | Blazer BOBSTORE | Bolsa ANIMALE | Anel FYI

LOOKS DA JU INTERMEZZO (20)

Para quem busca uma produção para o trabalho com um pouco mais de cor mas não sabe em quais tons apostar, eis que a luz no fim do túnel chegou e a minha dica é para apostar no – Laranja & Azul Marinho!

Já não é novidade que o azul marinho vem se tornando o “novo preto” e é uma escolha ótima para quem busca um tom mais sóbrio para os looks nos ambiente corporativo mas quer fugir do básico e eventual preto de toda a vida.

Combinado com tom mais alegres e contrastantes como o laranja, rosa, vermelho e até o suave off white – o azul marinho se torna versátil e te possibilita inúmeras possibilidades de produções.

Sem falar que essa bata laranja com a manga “sino” super anos 70 e a calça flare em alfaiataria formam um par perfeito e muito elegante.

Uma produção simples e limpa de acessórios, pois bastou um cinto com plaquinhas de metal para arrematar o look e deixá-lo pronto para você arrasar!

LOOKS DA JU INTERMEZZO (22)LOOKS DA JU INTERMEZZO (29)LOOKS DA JU INTERMEZZO (23)LOOKS DA JU INTERMEZZO (24)LOOKS DA JU INTERMEZZO (25)

Calça ANIMALE | Blusa BOBSTORE | Bolsa CALVIN KLEIN

 

Fotos: Cinthia Vicini

 

** Todas as peças estão disponíveis na INTERMEZZO | Francisco Beltrão

logo_intermezzo

Serviço:

Intermezzo | Francisco Beltrão

Travessa Frei Deodato, 142, Centro

Tel: 46 3523 1812

 

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário