terça-feira, abril 28, 2015

Looks da Ju | MARISCAL!

Look jeans preto e tricô metálico  (1)

Finalmente o clima de outono começou a dar o ar da graça aqui pelo Sul e é claro que a gente correu para montar alguns looks lindos para inspirar vocês nessa estação com as peças da nova coleção outono|inverno 2015 da Mariscal Modas, aqui de Francisco Beltrão.

Quem me conhece sabe da minha paixão pelos tricôs, acho que eles são uma das peças mais versáteis e confortáveis para se apostar nessa temporada…. eles aparecem das mais variadas formas como esse metálico que fotografei e que precisou somente de um colar sobreposto á peça para arrematar a produção.

O jeans preto resinado é um revival de outras estações e tem o seu lugar cativo quando o assunto são os  looks para o outono.

A produção num todo é muito simples, fácil de usar e cheia de estilo para quem busca praticidade no dia a dia mas não abre mão de andar por aí com um look bacana e com informação de moda.

Ah, não esquece do nosso truque de styling de dobrar a barra da calça para deixar tudo mais charmoso!

Look jeans preto e tricô metálico  (8)Look jeans preto e tricô metálico  (9)Look jeans preto e tricô metálico  (7)Look jeans preto e tricô metálico  (6)

 

Look saia midi preta e camisa branca (3)

Muitas leitores me pedem para que traga para o blog algumas produções mais clássicas e não tão “doidinhas”, que se encaixem para o ambiente de trabalho, reuniões corporativas e eventos mais sociais.

Então hoje, apresento essa proposta super bacana com saia midi trompete combinada com uma camisa branca com esse lindo jabo na gola,  que faz um lindo detalhe ao look e traz uma referência bem vintage.

A estampa em animal print da camisa é leve e não pensa no visual final, já que aliamos a produção com complementos clássicos como o scarpin preto de bico fino e o cinto preto com fivela dourada.

O comprimento da saia é perfeito para o ambiente de trabalho, deixa a silhueta mega feminina e valorizada da forma correta, já comentei por aqui com vocês a importância de cuidarmos com os comprimentos e decotes  no ambiente de trabalho.

Descrição e elegância é a melhor maneira para demonstrarmos o estilo pessoal nestes locais.

Look saia midi preta e camisa branca (10)Look saia midi preta e camisa branca (7)Look saia midi preta e camisa branca (11)Look saia midi preta e camisa branca (8)Look saia midi preta e camisa branca (9)Look saia midi preta e camisa branca (2)

 

Look sobretudo branco e calça legging courou (4)

Vocês são como eu que basta uma pequena queda de temperatura que já saem correndo para o closet pensando nos looks de inverno? Hihihi, que bom que se identificam comigo!

Meninas, agora vamos falar serio!!!! O que é esse casaco de lã batida off white? Uma peça mais do que importante para o nosso guarda roupa de inverno, concordam?

Pensei em trazer para vocês uma proposta diferente para combinarmos em nossos looks de inverno, aliei o sobretudo com uma calça montaria colorida – vale apostar na clássica preta – mas eu adoro o burgundy e ela deixa o look com uma super carinha de inverno né?

Como o  lenço é estampado e possui um tom parecido com o da calça, ele complementa o look e deixa a produção com mais estilo!

E ai, o que vocês acharam?

A coleção de outono|inverno 2015 da Mariscal Modas esta linda né?

Não da pra deixar de passar na loja e conferir as novidades que chegam toda semana!

Look sobretudo branco e calça legging courou (9)Look sobretudo branco e calça legging courou (6)Look sobretudo branco e calça legging courou (1)Look sobretudo branco e calça legging courou (7)Look sobretudo branco e calça legging courou (8)

Fotos: Cinthia Vicini 

 

** Todos os looks estão disponíveis na loja!

MARISCAL LOGO IMAGEM

Serviço:

MARISCAL MODAS

Rua Curitiba, 1810, Centro

Francisco Beltrão – PR

Tel: (46) 3523-0232

 

> Facebook <

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário