segunda-feira, abril 20, 2015

Looks da Ju | MARISCAL!

Looks da Ju MARISCAL (17)

Esse estilo “vintage” inspirando nos Anos 50 e 60 me encanta e como essa moda retro esta super em alta, nada melhor do que apostar em um lindo vestido em preto&branco para construir um look super feminina, elegante e clássica para esse outono|inverno 2015 que esta só começando.

Como esse vestido já possui um shape mais desenhado e cria uma linguagem mais clean ele não precisa de muita coisa para deixar o look lindo. O detalhe no busto em renda com bordados em mini pérolas é uma delicadeza e deixa tudo mais feminino – e nos remete á esse estilo mais antigo onde a ligação entre o branco, preto e as pérolas era muito forte!

Para complementar a produção, os clássicos scarpins de verniz para alongar a silhueta e que combinam perfeitamente com o estilo do look!

LOOK MARISCAL1LOOK MARISCAL2Looks da Ju MARISCAL (19)Looks da Ju MARISCAL (23)Looks da Ju MARISCAL (22)Looks da Ju MARISCAL (24)

Looks da Ju MARISCAL (2)

Alguém me explica sobre esse mix de estampas maravilhoso desse vestido?

Muitas leitoras me perguntam sobre “Como misturar as estampas” e eu sempre respondo que é importante que as estampas “se conversem” e que possuam “cores similares ou semelhantes na sua padronagem”, porque assim a imagem final será muito mais equilibrada e isso tornará  a composição muito mais fácil de usar.

E é exatamente o que acontece com esse vestido! Apesar dele trabalhar com duas padronagens de estilos bem distintos – as duas estampas se complementam pelas cores e estilos parecidos – é como se uma fizesse parte da vida da outra; Uma ótima opção para quem quer um visual moderno e com personalidade no melhor estilo “Versace”.

Em outras palavras: É importante que apesar de você optar por um mix de estampas, a imagem final precisa estar leve e harmônica para que não subdivida sua silhueta em dois blocos.

LOOK MARISCAL3LOOK MARISCAL4

Looks da Ju MARISCAL (9)Looks da Ju MARISCAL (13)Looks da Ju MARISCAL (14)

Looks da Ju MARISCAL (26)

Não é novidade para ninguém que os macacões ganharam o coração de muitas mulheres e aos poucos conquistaram o seu espaço na nossa realidade diária com a moda.

Ele é uma peça que impõe respeito, te deixa com um estilo sofisticado e com aquela cara de “mulher bem sucedida na vida”, hehe! A silhueta fica desenhada e nenhuma região do corpo aparece ou é evidenciada mais do que realmente deve ser. {Tudo o que queremos nesse momento em que o mundo só usa top cropped e saia bandagem ou bermudinha jeans hot pants -  concordam meninas?}

Os detalhes dessa peça são incríveis, como a parte superior do macacão que brinca com um mix de texturas onde temos  as mangas em tricô e essa parte frontal da blusa em seda estampada – uma delicadeza que só! Os tons são leves e deixam o look muito mais feminino, a pedida perfeita para quem busca uma opção de look para esses dias de outono.

LOOK MARISCALLooks da Ju MARISCAL (35)Looks da Ju MARISCAL (32)Looks da Ju MARISCAL (30)Looks da Ju MARISCAL (34)

 

Fotos: Cinthia Vicini

 

** Todos os looks estão disponíveis na Mariscal!

 

MARISCAL LOGO IMAGEM

 

 

Serviço:

MARISCAL MODAS

Rua Curitiba, 1810, Centro

Francisco Beltrão – PR

Tel: (46) 3523-0232

 

> Facebook <

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário