quarta-feira, dezembro 21, 2011

Elas também erram!

Saiu na UOL uma lista das mulheres mais MAL VESTIDAS de 2011! Vamos ver as eleitas? 

E ai, concordaram com a  lista? Eu não concordo com a Blake estar entre as eleitas. Mas a Paulinha é mais do que merecido - CAFONA.
Amanhã teremos as mais BEM VESTIDAS de 2011. Aguardem genty.


20 comentários:

  1. Juh, eu acho muito legal os espartilhos, mas concordo que a Paula exagera muito ao usar eles. Tambem gostei das roupas da Blake. Amanha espero as mais bem vestidas, para poder ter dicas... ;)

    ResponderExcluir
  2. achei nada haver.
    estilo é estilo.
    gosto é gosto.
    qm critica tem inveja.

    ResponderExcluir
  3. TÃO mais bem vestidas que você Juliana.

    ResponderExcluir
  4. Daya Mattei, concordo com vc. Ela exagera muito na silhueta. Eu gosto da idéia do corselet, mas não combinado com algo tão curto e justo como são os vestidos da Paula. É preciso ter um equilibrio. Beijo, já estou preparando um post sobre os vestidos pra as festas pra quem esta acima do peso - como vc havia pedido em outro post :D

    ResponderExcluir
  5. Amei o da Danielle Winits!

    ResponderExcluir
  6. PRIMEIRO Anônimo: Também concordo com vc que gosto é gosto e estilo é estilo. Cada um se identifica de alguma forma com coisas, pessoas e estilos diferentes e que condizem com o seu cotidiano e maneira de viver.
    Só estou aqui, divulgando uma lista que já esta circulando em uma mídia muito maior do que o meu blog. Beijo e obrigada pelo comentário :)

    ResponderExcluir
  7. SEGUNDO Anônimo:
    Obrigada pelo elogio e beijo no ombro! :)

    ResponderExcluir
  8. Concordo super com a lista. E, Juliana seu trabalho neste blog é incrível, parabéns

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju,
    gostaria que me ajudasse colocando umas dicas pra festas de final de ano, básico mas não muito hahahaha entende? :)
    Se não for incômodo, claro hehe
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. eh tao facil reproduzir uma lista ja pronta quanto fazer sucesso em uma cidade que come mortadela e arrota caviar

    ResponderExcluir
  11. Ih, povo, se vcs não tem a cabeça aberta pra ler uma reportagem sem ficar tentando afinetar meio mundo, vão viver em um quartinho escuro e longe da internet! Minha opinião: a Paula Fernandes tem uma voz mto boa e tal, mas vamos combinar que não tem tão bom gosto assim pra se vestir (lembrando sempre que menos é mais). Eu, particularmente, adoro Christina Aguilera e ainda sim consigo ver que ela escolhe as roupas muito errado... Blake, eu ainda gosto dos looks dela. O resto se explica por si só!

    Ps.: Não conheço a Ju mas acho que o estilo dela é lindo e invejável! Deve ser por isso que as pessoas andam se incomodando tanto...

    ResponderExcluir
  12. Querida, a internet É FEITA de alfinetação!

    ResponderExcluir
  13. Só se vc for uma desocupada, que eu estou vendo que é o seu caso

    ResponderExcluir
  14. Eu amo o jeito como a Blake se veste e curti o ultimo look da Daniele Winnits, apesar de ter rasgos e couro. Concordo que estilo poucos tem, e a Ju tem um estilo proprio e invejável por muitas. Precisa ter personalidade pra isso, e nao apenas bom gosto. Julgam o jeito como ela se veste? Pelo menos ela nao cai na modinha ridícula como os vestidos da Panicat que praticamente TODAS insistem em usar e se comparar. Pra se vestir como a Ju tem que ter cara, coragem, estilo e bom gosto.
    Beijão amiga!!!

    ResponderExcluir
  15. Respeitar a opinião não significa fazer com que os outros tenham a mesma OPINIÃO QUE VOCÊ...
    a Dona do Blog posta o que ela quiser e das fontes que ela usa como referência... se vc acha o "fim da picada" faça um blog e tenha a coragem de expor as suas opiniões e dicas de moda que pelo jeito devem ser MAAAAA RA VI LHO SAS.ficaadica#

    ResponderExcluir
  16. bomm eu acho que a paula usa essas roupas porque ela tem corpo pra isso que mulher naum queria ter o corpo dela e poder usar essas roupas tbm?? nao sei se sou a unica mas amoooo as roupas dela eu nao usaria pq axo q chama muito a atencão mas nela fica perfeitooo

    ResponderExcluir
  17. Senti falta da Xuxa e da Suzana Vieira na lista...

    ResponderExcluir
  18. Oi meninas, primeiro quero dizer que esse post gerou mais polêmica do que eu imaginava. Só quis divulgar o que já estava rolando na mídia.
    Também quero agradecer aos comentários de TODAS. E espero que coisas desagradáveis não venham mais a acontecer por aqui :) Estamos aqui pra conversar, concordar, discordar e debater COM EDUCAÇÃO. Cada um tem uma opinião própria e se não fosse assim o mundo não teria graça.
    então um beijo pras meninas que entenderam a dinâmica do post e outro beijo pras recalcadas que adoram comentar em ''anônimo'', porque falar na cara ninguém quer né? :)

    ResponderExcluir
  19. Particularmente também senti Taís Antunes Pinto hahahahaha. Mas vamos deixar em off né aiushdasidu

    ResponderExcluir