quarta-feira, agosto 15, 2012

Look do dia | Total green!

look total verde

Eu ando numa onda de usar minhas calças coloridas que não há quem me faça parar e agora eu quero uma rosa candy pra usar no verão, hehe.

Mas voltando ao look, eu to adorando essa idéia de me vestir só com uma cor e poder equilibrar os tons com os acessórios – e foi o que eu fiz essa semana.

Tirei minha calça verde militar do armário, coordenei com uma regatinha verde com esse detalhe da renda no quadril e sobrepus com a camisa verde bandeira – que é mais curta na parte da frente.

look calça jeans verde camisa verde

look bolsa guess sapatilha spike

Pra dar uma quebrada em tanto verde apostei em um colarzão dourado, que na minha opinião fez toda a diferença na produção.

A bolsa nude e a sapatilha cap toe casaram perfeitamente com os tons do looks e acredito que deixam o look total green bem mais usável no dia-a-dia.

Aprovado o total green?

Assinatura

2 comentários:

  1. Eu amei por completo o teu blog e o teu estilo :)
    Vou seguir sem dúvida :)*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clair!
      Poxa, que bom que gostou... fico super feliz.
      Sinta-se á vontade para sugestões e críticas quando quiser!!!
      Beijo.

      Excluir