sexta-feira, agosto 03, 2012

Look do dia | Rosa neon total!

look pink neon

Ontem foi um dia para se comemorar!

Inaugurou em Francisco Beltrão o escritório da Revista OnTop – que é daqui da região – da qual sou colunista de moda e comportamento, como vocês bem sabem.

Então ontem foi o dia de escolher um look super colorido pra trazer boas vibrações pra essa grande equipe e nada melhor do que um look totalmente monocromático, todo trabalhado no rosa neon hehe.

look rosa neon

A saia plissada e a camisa casaram perfeitamente e parece que foram feitas uma para a outra, o maxi colar eu fiz em uma madrugada de ócio e a clutch que é linda de morrer, eu ganhei de aniversário da minha irmã!

   IMG_0131 anel vintage

Depois de tanta cor assim, nos pés apostei em um peep toe nude pra equilibrar ‘um pouco’ tanta cor.

Aprovado o look rosa neon?

Assinatura

3 comentários:

  1. Que tal postar o passo a passo do colar? Agente agradece!!!! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Eu estou com um material aqui pra criar outras peças!!!
      Assim que der um tempo eu faço sim, com certeza!!!!
      Beijos :*

      Excluir