terça-feira, agosto 21, 2012

Look do dia | Calça floral e camisa branca!

look calça floral camisa branca

Essa é a minha segunda tentativa de look com a bendita da calça floral – versão dia – e agora posso dizer que gostei mais dessa produção do que da outra que rolou aqui no blog na semana passada na versão night, acho que porque não consegui fotograr ela muito bem por causa da luz - mas acho que essa ficou mais alegre, feliz e tropical.

Como eu havia dito no outro post, a opção dessa vez foi coordenadar a calça floral que é super colorida, com uma camisa branca mais fluída, alpargatas – alô tendência de verão – e uma maxi bolsa laranja pra dar mais cor no look mas sem ficar over.

look calça estamapada camisa branca

look calça floral (2)

 

E ai, qual das produções vocês gostaram mais?

Assinatura

4 comentários:

  1. Como um renomado crítico de moda... :P acho que a produção número....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Celso aisdhaishdaisduahsd, dá sua opinião aê pô hahahaha
      Saudades amigo :*

      Excluir
  2. As duas opções são lindas, mas com a camisa branca ficou um arraso!! Amei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também preferi a com camisa branca Lia, mas vou continuar testando e testando e testando hehe!
      beijo

      Excluir