sexta-feira, agosto 31, 2012

Look do dia | Básico, real e quem sabe sem graça!

look jeans boyfried sueter

Já que as temperaturas ainda não subiram, hoje tem mais um look com clima de inverno fake que na verdade não existiu esse ano né?

Tenho certeza que muita gente vai olhar e torcer o nariz e pensar ‘nossa, que coisa sem graça’, ‘a Ju já teve produções mais legais!’, pois bem – é isso que eu quero deixar bem claro aqui.

Eu não tenho fotógrafo pra acompanhar diariamente na minha rotina, eu não trabalho de salto alto nem com calça de seda e camisa branca e quem me dera fosse escova no cabelo todos os das – aqui a realidade é essa, look do dia de pessoas normais para que eu possa de alguma forma acertando em alguns dias e errando em outros, conseguir ajudar vocês [meus leitores] na hora de se vestirem para enfrentarem a vida. Afinal, a inspiração e a criatividade estão presentes onde menos esperamos!

O look é feito de calça boyfriend – que é masculina mesmo, diga-se de passagem –, suéter estampado, coturno daqueles mais pesadinhos na cor cinza, cachecol pink e bolsa branca.

look sueter jeans boyfriend

Assinatura

Um comentário:

  1. Hoje cedo, quando fui me vestir, lembrei-me de você. Pensei "cara, queria ter a inspiração da Ju, pq ta foda..".

    A gente fica meio viciado em tudo que lança, em qualquer novidade que na hora de vestir parece que nunca tem nada mesmo.

    Acho que faz bem sair sem graça as vezes, porque só Maria pra ser cheia de graça todo dia né?! hueheuhe

    :) "Sem ou com", ficou bacana. Adoro suéter assim!

    bjo

    ResponderExcluir