quarta-feira, agosto 08, 2012

COMUNICADO | 1º Bazar de Relíquias do Relique Brechó!

Amanhã vai rolar o 1º Bazar de Relíquias do Relique Brechó!!!!!!

Anuncio_Encontro Agosto (2)

Vai ser um encontro super bacana onde você pode, além de encontrar as suas amigas e ter aquele papinho delícia, poder fazer algumas comprinhas pra renovar o seu guarda-roupa sem ficar totalmente falida logo no ínicio do mês. Não é maravilhoso?

A Julise que é a responsável pelo Relique, preparou tudo com muito carinho e além disso, vai rolar alguns atrativos á mais – pra deixar esse encontro ainda mais interessante… Então não deixe de participar!

 

Ficou super afim de ir né? Então olha só o que vai rolar á mais por lá:

O Marcello, do ‘Coisas do Marcello’ vai estar lá expondo os seus produtos de decoração hiper bacanas e com uma pegada super retrô – tudo haver com esse encontro né?

Para as meninas que queiram aproveitar e agendar um horário para escova e manicure – vai ter um pessoal no local para atender vocês e deixá-las ainda mais bonitas.

A Patrícia Soransso vai estar lá também, expondo seus trabalhos maravilhosos e agendando o book de quem se interessar em fotografar com ela.

391307_403554559702452_1240940970_n

gabi hairpati

E por último mas não menos importante… EU !

julianathomecabeçalho

Eu vou estar presente no encontro, pra ver tudo isso que a Julise preparou para as suas clientes e além disso dar algumas dicas e ajudar vocês meninas á escolherem as melhores compras e como combinar as peças.

Demais né?

Então te esperamos amanhã, é apartir das 19 horas– não esquece!

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário