terça-feira, agosto 28, 2012

Look do dia | Calça floral e camisa candy!

look camisa candy calça floral

Há alguns dias eu andava planejando minha fugidinha para a capital, então resolvi passar o final de semana em Curitiba pra rever os amigos, matar as saudades da minha vida de lá, de conhecer a bebê mais linda filha da amiga – beijo Olivia! ,  aproveitar pra fazer aquelas comprinhas básicas e o melhor de tudo – pra dar um ar na cabeça que andava e ainda anda cheia demais.

Como no sábado á tarde, a programação foi encontrar as amigas pra uma conversa super delicinha sobre trabalho, planos pra vida e novidades que andaram acontecendo, nada melhor do que mais uma vez usar minha linda calça foral da renner que comprei por incríveis R$69,00 dinheiros – e pensar que eu ainda estava com medo de que não iria usá-la mais de uma vez.

Na verdade, agora olhando pra foto, só a rasteira ali que não é renner – hahaha,toda trabalhada na loja de departamento – AMO.

look calça floral camisa candy

Então pra equilibrar essa explosão de cores que é essa floral pants, nada melhor do que uma camisa leve – no melhor estilo candy colors pra casar perfeitamente com a produção – o nózinho frontal é um truque de styling super bacana e que todo mundo pode adotar pra vida, porque faz uma bela diferença no look.

E alguns clicks que rolaram pelo instagram – @thomeju – me segue lá!

cliques fds curitiba

Assinatura

Quero voltar amanhã, ja pode produção?

2 comentários:

  1. Bacanuda essas produções com calça floral. Também quero!

    E, se voltar pra lá, leva eu, leva eu!

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To pensando em comprar outra já hehehehe.
      Claro, vamos combinar de irmos juntas pra lá... a gente aproveita e faz um tour pelos brechós da cidade, que tal? :)

      Excluir