quarta-feira, agosto 01, 2012

Look do dia | Blazer colorido!

look blazer verde

Depois de quase uma semana sem atualização hoje voltamos com mais um look do dia que eu usei no último sábado pra curtir com as amigas.

Quando ganhei esse blazer verde eu simplesmente fiquei louca pra usar e sábado foi o dia escolhido, porque nada melhor do que estrear roupa nova com as amigas né?.

Eu já falei pra vocês o quanto eu amo épocas de liquidações né? O shortinho de tweed com corte alfaiataria COLCCI e a blusa de chiffon off-white M.Officer são frutos dessas super liquidações que estão rolando por todos os lados.

O importante em épocas assim, é ter muita força na peruca e ver o que você realmente precisa e o que você pode aproveitar na estação que está por vir - [foi o meu caso, shortinho e blusa de chiffon são coringas tanto pro inverno quanto verão, é só você adequar as peças ao clima].

look blazer

Bom, como a peça chave da produção é o blazer colorido coordenei ele com outras peças mais atemporais na continuar na mesma linha! Shortinho de tweed azul marinho quase preto e blusa de chiffon off-white pra equilibrar as cores.

Nos acessórios investi em um mix de braceletes, clutch dourada e sapatos modelo pump de snake print.
Ah! E um batonzinho vermelho porque ninguém é de ferro.

look blusa chiffon mix de pulseiras

Antes que alguém fale que estava super frio e eu estou aqui com as pernas de fora, quero dizer que super rolou o truque da meia-calça invisível!

Assinatura

2 comentários:

  1. Há! Já ia cobrar que você sumiu e SUPER abandonou as leitoras assíduas! Hã.

    Vou fazer um pedido especial-especialíssimo: fala mais sobre a meia-calça ou me passa o link se você já falou. Fui comprar meias sábado e fiquei com cara de interrogação na hora de "invisible".

    Buá!

    Mas, tá linda e o verde ficou lindo pra ti!
    (e agora que lembro que tenho um blazer azul e um verde escondido em alguma caixa do brechó, bingo!).

    Bjo Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju!
      Ei, tenho um vídeo da época do Sacolão onde eu falo sobre as meias!!!!!!
      Vou procurar e te mando inbox :*

      Excluir