segunda-feira, maio 04, 2015

Looks da Ju | Mariscal!

Para começarmos muito bem a semana, hoje temos “Looks da Ju by Mariscal Modas” e com um especial com três produções lindas e cheias de personalidade para quem adora apostar em uma bela estampa para as produções de outono!

Os estilos são bem distintos e com certeza você irá se apaixonar!

Confere só quanta peça linda!

Look vestido londo estampado (4)Look vestido londo estampado (3)Look vestido londo estampado (7)Look vestido londo estampado (2)Look vestido londo estampado (11)Look vestido londo estampado (10)Look vestido londo estampado (1)

O vestido longo é uma das peças mais elegantes e que uma mulher possa investir para criar um visual feminino, sofisticado e de muita classe.

A estampa em animal print com mescla com correntes confere muita personalidade ao look e deixa o visual com aquele estilo “Versace” que só Donatella consegue fazer – o que já se tornou um clássico quando o assunto são estampas poderosas.

Look jeans, top cropped e camisa estampada (3)

A tendência do top cropped continua fortíssima para esse outono e algumas dicas para não passar aquele friozinho indesejado super valem a pena nesse momento.

Combinar o top em couro chamois com a calça de cintura alta estilo – hot pants – e sobrepor uma camisa, quimono ou até mesmo uma jaqueta, são dicas que irão te ajudar com as temperaturas mais amenas – só não esquece de optar por uma bela estampa para alegrar o look e deixar a composição mais feminina.

 

Look jeans, top cropped e camisa estampada (2)Look jeans, top cropped e camisa estampada (5)Look jeans, top cropped e camisa estampada (1)Look jeans, top cropped e camisa estampada (4)

Há também quem não dispense aquele “bom e velho” vestido com mangas longas – se ele for estampado e com belos recortes nos ombros – melhor ainda né meninas?

Desde que surgiu essa tendência das peças com recortes, eu me rendi e estou adorando apostar nesses modelos.

Eles são ultra femininos e deixam o look com um ar sensual no melhor estilo “Sexy sem ser vulgar”, claro que precisamos nos ater ao comprimento da peça para ela estar adequada e pontuando a brincadeira do “mostra aqui e esconde ali” – essa sim é a melhor dica para não errar no look e estar linda sempre.

Agora, o que falar desta estampa linda e cheia de personalidade? Em dias mais cinzentos devemos sim investir em produções alegres e que nos transmitam felicidade, porque nada melhor do que um look incrível para encarar um dia chuvoso e ranzinza.

Já imaginaram esse vestido em uma outra opção de look produzido com blazer off white e botas “Over the knee”? com certeza irá ficar incrível!

Look vestido curto estampado (5)Look vestido curto estampado (4)Look vestido curto estampado (6)Look vestido curto estampado (3)Look vestido curto estampado (2)

Fotos: Cinthia Vicini

 

**Todas as peças estão disponíveis na MARISCAL MODAS!

 

MARISCAL LOGO IMAGEM

Serviço:

MARISCAL MODAS

Rua Curitiba, 1810, Centro

Francisco Beltrão – PR

Tel: (46) 3523-0232

> Facebook <

 

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário