sábado, maio 16, 2015

BELEZA | Bio Extratus sedia evento nacional!

 

350x127

 

Para quem acompanha o blog sabe que a Bio Extratus é parceira por aqui e sempre me envia press kit incríveis e recheados de novidades para que eu possa conhecer os lançamentos da marca e cada vez me encantar mais com essa empresa que cresce a cada dia no mercado de beleza no Brasil.

Já pude testar e aprovar três linhas especiais e que com certeza irão morar no meu coração para sempre:

Bio Extratus | Pós PROgressiva

maxresdefault

Bio Extratus | BOTICA thumb-8870

Bio Extratus | Spécialiste pack_total_specialiste

Posso garantir para vocês que essa linha “Botica” de lavanda É MUITO AMOR! Eu simplesmente A-MO ela e esse último lançamento – a linha Spécialiste – deixou o meu cabelo incrivelmente sedoso e muito hidratado, repondo todos os nutrientes do fio que nós acabamos perdendo no dia a dia com química, secador, escova e chapinha!

- É uma bela dica para quem quer provar um novo produto – Esse tem a garantia “Juliana Thomé”! haha.

 

O mais bacana de tudo é que neste mês de maio a Bio Extratus irá sediar um evento nacional – O Turismo de Negócios - que promete ser incrível, onde a região de Cascavel e Foz do Iguaçu irá receber mais de 80 distribuidores de todo o país com uma programação desenvolvida pela Bio Ativos, especialmente para o evento.

Recebi algumas informações diretamente da assessoria da Bio Extratus e gostaria de compartilhar com vocês:

“Entre os dias 25 e 31 deste mês, os brasileiros de vários cantos do país vão conhecer de perto o jeitinho paranaense de receber bem os visitantes. Os distribuidores da Bio Extratus Cosméticos Naturais escolheram, por votação, a Bio Ativos - distribuidora da marca com sede em Cascavel e Francisco Beltrão que atende 140 municípios das regiões Oeste, Sudoeste e Centro-Oeste do Paraná - para sediar a edição deste ano do evento “Turismo de Negócios”, que reúne diretores, distribuidores e colaboradores da marca para trocar experiências, aprimorar suas atividades profissionais e favorecer o lazer, entretenimento e enriquecimento cultural.

Uma parte da equipe de colaboradores e diretores da distribuidora Bio Ativos

Na foto, uma boa parte da equipe de colaboradores e diretores da Bio Ativos

 

A forte atuação e o crescimento expressivo da Bio Ativos na última década foram alguns dos motivos que levaram a empresa cascavelense a ser escolhida como sede do evento de negócios mais importante da Bio Extratus, mas não foram os únicos.

A distribuidora da família Fabian emprega atualmente 64 colaboradores, registrou um crescimento de 75% de 2010 a 2014, está presente em mais de 4.000 pontos de venda como salões de beleza, lojas de cosméticos, farmácias e supermercados em aproximadamente 35% do território paranaense e desde 2006 foi premiada inúmeras vezes pela fábrica.

Por sete anos consecutivos, de 2007 a 2013, a Bio Ativos recebeu os troféus de ‘Atuação no Mercado’ por ter atingido as metas de vendas; em 2008 foi premiada pela ‘Melhor Distribuição de Mix de Produtos’ e em 2011 recebeu um dos prêmios mais importantes: o ‘Crescimento em Vendas’, troféu que naquele ano colocou a distribuidora no 2º lugar em atuação no mercado nacional.

Para a diretora da Bio Ativos em Cascavel, Letícia Fabian Barbosa, receber este evento é uma grande honra e também uma responsabilidade. “Tem sido uma experiência bem desafiadora organizar um evento de nível nacional para receber pessoas de lugares e culturas tão diferentes. Até os distribuidores da Bio Extratus de Portugal, do Peru e da Espanha virão pra cá e, com certeza, se sentirão acolhidos em nossa terra”. 

Além de apresentar aos 200 participantes do evento as estratégias empresariais que vêm sendo usadas na condução dos negócios, a Bio Ativos também vai mostrar todas as belezas da nossa região, e por isso preparou uma programação cultural intensa, que acontecerá em sua maioria na cidade de Foz do Iguaçu, principal polo turístico do nosso Estado.

Dentre as atividades está uma exposição que será aberta à visitação e mostrará os talentos paranaenses de várias áreas como artesanato, arquitetura, decoração, moda e beleza.

Chamada de ‘Expo Turismo 2015’, a exposição acontecerá no dia 28 de maio, das 10 às 20 horas, em uma das Salas VIPs do Recanto Park Hotel, local que abrigará o evento, e apresentará ao público os produtos da Bella Embalagens, Cyntia Fontanella, Empório Fezz Aromas, Leticia Sarabia, Lucas Pavoni e Moça Prendada.

Também fazem parte da programação as visitas à sede da Bio Ativos em Cascavel e ao comércio local, com presença da supervisora de merchandising da Bio Extratus, Conceição Oliveira e da cabeleireira da marca, Neiva Pena, eleita a ‘Melhor Cabeleireira do Brasil’ pela revista Cabelos & Cia.

As diretoras da Bio Ativos, Silvana Fabian Duarte e LetÃ-cia Fabian Barbosa exibem dois dos troféus que a empresa recebeu nos últimos anos

As diretoras da Bio Ativos, Silvana Fabian Duarte e Leticia Fabian Barbosa exibem dois troféus que a empresa recebeu nos últimos anos.

 

Sil e Leti, quero desejar muito sucesso para vocês nesse evento e que a Bio Extratus possa crescer cada dia mais e mais e que vocês continuem nos trazendo esses produtos maravilhosos!

Update: Para quem não sabe, a Silvana – ou Sil para os íntimos, hehe – também é proprietária {junto com o seu esposo Rafael Duarte} do > Formosa Pub <{O PUB mais bacana aqui de Francisco Beltrão} e que vocês já puderam conferir algumas das programações que acontecem por lá, aqui no blog!

 

Um super beijo!

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário