segunda-feira, maio 25, 2015

Looks da Ju | MARISCAL!

Iniciamos essa semana com chuva por aqui mas com três looks lindos by Mariscal Modas dos quais – duas produções são perfeitas para encarar a semana de trabalho quando o clima esta mais cinza e precisamos dar aquele up no visu!

Olha só as minhas escolhas:

Os tricôs são ótimas opções para apostarmos nesses dias em que o clima esta chuvoso e fresquinho, pois eles possuem uma ótima característica de versatilidade e se encaixam perfeitamente para o nosso dia a dia.

Basta escolher uma peça com uma cor que você se identifique e apostar em um complemento para deixar a produção mais charmosa –

no meu caso, optei pelo lenço estampado com padronagem de poás que faz uma brincadeira com os tons do tricô e deixa o look divertido, casual e com carinha de outono!

A calça flare é perfeita para alongar a silhueta e deixa o corpo valorizado da forma correta – sem falar que essa modelagem veste maravilhosamente bem meninas!

Adorei!

LOOKS DA JU MARISCAL  (11)LOOKS DA JU MARISCAL  (4)LOOKS DA JU MARISCAL  (12)LOOKS DA JU MARISCAL  (5)LOOKS DA JU MARISCAL  (15)LOOKS DA JU MARISCAL  (17)LOOKS DA JU MARISCAL  (16)

Uma peça com aquela estampa linda nunca é demais concordam meninas?

Então estou liberada com esse vestido maravilhoso em animal print em plena segunda feira, né?

Gente, adorei muito a proposta desta peça porque apesar do vestido ter uma estampa marcante e com bastante personalidade, ela pode super funcionar para o dia a dia com um coturninho baixo combinado com jaqueta jeans!

Se o seu caso é uma produção mais “noturna” aposte sem medo no salto alto e complete o look com belos acessórios que com certeza irá arrasar na imagem final do visual!

LOOKS DA JU MARISCAL  (25)LOOKS DA JU MARISCAL  (8)LOOKS DA JU MARISCAL  (2)LOOKS DA JU MARISCAL  (3)LOOKS DA JU MARISCAL  (28)

Duas peças que eu adoro e uso muito no meu dia a dia: camisa jeans e calça estampada!

Tenho certeza que muitas de vocês tem medo de optar por uma calça estampada com padronagem marcante – como essa do look de hoje – e sentem dificuldades em inserir peças assim no dia a dia.

Pois bem, hoje quero mostrar para vocês que é possível sim aliar duas peças super bacanas – uma mais forte e marcante e outra mais básica e versátil – assim, uma equilibra a outra e o resultado final ficará incrível!

Gosto bastante dessa proposta de look com a camisa por dentro da calça e arrematada com um sinto mais “poderoso” para alinhar as peças e dar aquele “acabamento” na produção que eu sempre falo por aqui.

Esse é um look que pode ser facilmente levado para o ambiente coorporativo {claro que dependendo do seu local de trabalho} mas se caso lá ele não se encaixar muito bem, não esquece de apostar nesse look para aquela saidinha estratégica com as amigas no meio da semana!

LOOKS DA JU MARISCAL  (20)LOOKS DA JU MARISCAL  (6)LOOKS DA JU MARISCAL  (24)LOOKS DA JU MARISCAL  (7)LOOKS DA JU MARISCAL  (21)

Fotos | Cinthia Vicini

 

**Todas as peças estão disponíveis na MARISCAL MODAS!

MARISCAL LOGO IMAGEM

Serviço:

MARISCAL MODAS

Rua Curitiba, 1810, Centro

Francisco Beltrão – PR

Tel: (46) 3523-0232

Assinatura[3]

Um comentário:

  1. Amei o vestido de Animal print, sou suspeita em falar isso pois adoro roupas com essas estampas, acho linda!
    Todos os looks ficaram muito bacanas, você é linda!
    Beijos!
    http://blogdakarulina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir