terça-feira, maio 05, 2015

BELEZA | Compras na Argentina!

PERFUMELANDIA ARGENTINA

Oi meninas!

Hoje temos um post simples mas bem bacana e que eu acho que vocês irão adorar – afinal, que mulher não gosta de compartilhar uma dica de beleza ou aquele produto que acha o máximo.

Na última semana, precisei ir até Dionísio Cerqueira para atender uma cliente e não pude deixar de dar aquela passadinha estratégica em Bernardo de Irigoyen na Argentina e trazer alguns produtinhos para casa.

Quando estou por lá, uma das lojas que adoro e nunca deixo de passar é na  Perfumelandia {E olha que não é jabá hein, haha} para comprar meus preferidos e sempre encontro tudo o que procuro, desde os produtos mais básicos aos importados, lançamentos e novidades da linha de beauty, perfumaria e cuidados com a pele.

Vou mostrar para vocês o que comprei desta vez – alguns dos produtos eu já uso a bastante tempo e outros acabei trazendo para experimentar.

PERFUMELANDIA ARGENTINA (2)

1. AUSSIE | 3 MINUTE MIRACLE

Essa é uma máscara de hidratação importada que vi muitas meninas comentando sobre ela na internet {na minha timeline do instagram só se falava nela} é claro que fiquei curiosa e então resolvi trazer para testar.

Optei pela “Smooth” para controlar o frizz – já que meu cabelo é ondulado e ele estava necessitado por uma bela hidratação.

O produto promete “um milagre em três minutos” e realmente cumpre a promessa!

Apliquei ele na mesma noite no banho e ficou incrível! Cabelo sedoso, mega hidratado e sem frizz! A única indicação que a vendedora me deu foi para aplicar somente uma vez  por semana e em pouca quantidade!

Ela custou em torno de R$ 45,00 e eu simplesmente amei!

Não fico mais sem {tipo estoque já}!

2. L’OREAL | HIDRA TOTAL 5 | TÔNIFICANTE FACIAL

Esse tônico facial da L’OREAL é simplesmente maravilhoso!

Eu já uso ele a muito tempo e não consigo ficar sem, aplico ele diariamente após o banho ou quando removo a maquiagem e a pele fica oleosa por causa do demaquilante líquido.

A sensação de limpeza e hidratação são incríveis e ele ilumina a pele instantaneamente.

Essa é uma super dica para quem gosta de cuidar da pele do rosto!

Ele custou R$ 14,00 e dura um tempão!

PERFUMELANDIA ARGENTINA (1)

3. NIVEA | SABONETE LÍQUIDO PARA BANHO

Não existe coisa melhor do que aquele banho cheiroso e que sentimos a nossa pele hidratada, né meninas?

Confesso que sou um pouco viciada em sabonetes líquidos para o banho – uso muito e de diversas marcas – mas esses da NIVEA são incríveis, rendem muito e fazem aquela espuma maravilhosa – sem falar que o cheirinho que fica na pele é incrível! {Acho que já usei todos os existentes desta linha e sempre compro todos os que eu encontro, hahaha #alocadosabonete}.

Super vale a pena para quem curte aquele banho delicinha e que perfuma a casa.

Eles custaram R$ 6,50 cada e possuem 250ml!

 

4. NIVEA | LENÇOS DEMAQUILANTES

Se existe uma coisa perfeita da qual já inventada para nós mulheres que amamos maquiagem – mas que odiamos tirar a make quando chegamos em casa -  são esses lenços demaquilantes!

São práticos, perfumados e livres de álcool – o que é perfeito porque não agride a nossa pele – e ainda assim deixa a região do rosto limpa e hidratada!

A melhor parte é que com apenas um lenço você consegue remover toda a maquiagem do rosto e a embalagem tem uma lampa adesiva que você abre e fecha o pacotinho com muita facilidade!

Custou R$ 16,00 e dura muito tempo!

PERFUMELANDIA ARGENTINA (3)

5. MAYBELLINE | CORRETIVO FACIAL

Eu sou do tipo que amo um corretivo e não consigo ficar sem porque eu tenho muita olheira, então isso não é uma opção e sim uma obrigação de vida.

Faz muito tempo que eu uso o corretivo da TRACTA para o dia a dia e estava em busca de outra marca para testar e resolvi apostar minhas fichas nesse produto da MAYBELLINE!

A cobertura dele é bem leve e natural – perfeito para o dia a dia – sem falar que a embalagem é prática e dá pra carregar para qualquer lugar!

Ele custou R$ 22,00 e essa cor  é a light!

 

6. MAYBELLINE | RÍMEL EXPLOSÃO DE CÍLIOS | Á PROVA D’ÁGUA

Quero saber quem de vocês não é VICIADA em máscara de cílios?

Gente, posso até sair de make de casa mas sem rímel não dá né? Até pra correr na rua ou na academia eu não fico sem hahaha.

Sempre usei a máscara COLOSSAL da MAYBELLINE {Aquela amarelinha e que com certeza você também já usou} mas eu estava afim de experimentar outros produtos da linha e a vendedora me indicou essa “Explosão de Cílios”.

No começo fiquei um pouco desconfiada mas resolvi arriscar, usei ela no final de semana e o resultado foi super positivo. Foi necessário de duas á três camadas para dar um evento bacana mas valeu a pena!

Essa que eu comprei é á prova d’água mas sei que existe a opção normal!

 

Custou R$ 25,00

 

Espero que tenham gostado desse post de BELEZA com as minhas comprinhas e quando estiverem pela Argentina, não deixem de passar na PERFUMELANDIA conferir as novidades!

11215916_10153240893305409_723489842_n

 

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário