sábado, maio 09, 2015

Inspiração | Saia Midi!

SAIA MIDI

Desde o último verão a tendência da saia midi ficou mais em evidência e percebi que ela esta sendo mais aceita por nós mulheres – não todas – mas uma grande parte!

Eu particularmente sempre amei essa silhueta mais feminina e com esse ar vintage que a modelagem midi oferece ao visual.

O que na minha concepção acontece com a saia midi é que ela foge da modelagem tradicional em que as mulheres já estão acostumadas – com uma silhueta mais sexy e alinhada ao corpo, talvez venha dai o “preconceito” com essa tendência.

Posso garantir para vocês que mesmo com essa estrutura mais solta e com mais tecido, a saia midi pode sim render lindos looks, com personalidade, estilo, que ficam ultra femininos, sofisticados e por que não sexy? Basta coordenar com as peças corretas e apostar em complementos poderosos como um belo salto alto, acessórios e uma maquiagem linda!

Confere só as imagens que eu selecionei para te inspirar na hora de escolher um look com saia midi!

110blog-love-shoes-midi-skirts-inspirações05glam4you-blog-nati-vozza-moda-fashion-look-1comprimento-midi-look-como-usar-2fiorentino_moda_como_usar_saia_mid-01hbz-street-style-nyfw-ss2015-day6-13-lghbz-street-style-trend-midi-skirt-006-lghow-to-wear-the-midi-skirt-street-style-editionlook-main-single-630x773IMG_0066midi03midilisasaia-midisaia-midi-02saia-midi-7

Minhas apostas com saia midi:

IMG_1489look SAIA MIDI FLORAL (5)

Depois de tantos looks lindos e cheios de estilo não dá para fechar os olhos para essa tendência linda né meninas?

Vale lembrar vocês de que no último SPFW que aconteceu no mês passado, a saia midi foi apresentada em diferentes passarelas de marcas nacionais e ela continua como uma forte aposta para a próxima estação.

Então que tal “arriscar” e sair da zona de conforto?

Opte por modelos com estampas coloridas e alegres e usufrua do que a moda tem de melhor.

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário