quinta-feira, maio 14, 2015

Looks da Ju | INTERMEZZO!

Oba! Hoje é quinta feira e aqui no blog quinta feira é dia de “Looks da Ju by INTERMEZZO | Francisco Beltrão”!

As minhas escolhas da semana estão super bacanas e com propostas bem diferentes para quem gosta de apostar em um look com sobreposição para as tardes de sol agora no outono, propostas monocromáticas e uma produção linda e super quentinha para curtir a noite no final de semana!

Confere só:

LOOKS DA JU INTERMEZZO (4)

Eu amo muito esses looks bem despretensiosos onde conseguimos coordenar peça clássicas e versáteis – como a jaqueta jeans que é um ícone de estilo e na minha opinião,  de versatilidade também  – e os vestidos florais com esse shape mais soltinho que nos possibilita criar inúmeras propostas visuais tanto para o outono quando para o verão!

Como já estamos no outono e o que acontece é que pela manhã e noite as temperaturas estão mais baixas, mas durante a tarde o sol super acontece – então podemos sim, apostar em uma sobreposição jovem e com DNA urbano para aproveitar os raios de sol e colocar as pernocas para passear – sem passar frio pela rua.

Essa lavagem da jaqueta jeans é incrivelmente perfeita pois ela é bem tradicional e com certeza é uma peça para usar a vida toda – super clássica e atemporal!

Para deixar o look bem jovem e delicado, apostei na bolsa colorida mais estruturada para funcionar como um ponto de cor e deixar a produção mais irreverente e divertida. O salto alto eu usei para as fotos, mas você pode sim apostar sem medo em uma linda sapatilha para deixar o look ainda mais confortável e poder aproveitar o que a vida tem de melhor! 

LOOKS DA JU INTERMEZZO (12)LOOKS DA JU INTERMEZZO (5)LOOKS DA JU INTERMEZZO (9)LOOKS DA JU INTERMEZZO (11)LOOKS DA JU INTERMEZZO (10)LOOKS DA JU INTERMEZZO (7)

Vestido e Jaqueta CANTÃO | Bolsa CALVIN KLEIN |

Colar MARIANA DIAS

 

Preciso confessar que eu ando numa vibe muito monocromática ultimamente, para quem acompanha o blog pode até conferir > AQUI < que eu publiquei na segunda feira um post super bacana com cinco dicas de styling para atualizar o look sem gastar na-da e uma das dicas era apostar na produção monocromática para criar um visual incrível.

O look fica elegante, feminino e muito MAS MUITO sofisticado sem precisar de  propostas e composições elaboradas.

Isso pode ser explicado pela combinação total dos tons claros que realmente passam esse ar de um visual clean e super cool.

A produção em si é muito simples mas o resultado ficou incrível e eu já quero esse look COMPLETO no meu closet! {muito amor}!

Porque não existe combinação melhor do que jeans flare {esse da Calvin veste maravilhosamente bem}  + Blusa em crepe de seda + colete alongado com modelagem perfeita e um lindo detalhe de renda nas costas que vai deixar o look ainda mais delicado.

Para complementar os tons do look, apostei em um cinto na cor off white com tachinhas bem discretas e um colar MARAVILHOSO que dá o toque final na produção e se torna o ponto de equilíbrio entre os tons claros e seus complementos.

LOOKS DA JU INTERMEZZO (14)LOOKS DA JU INTERMEZZO (20)LOOKS DA JU INTERMEZZO (17)LOOKS DA JU INTERMEZZO (21)LOOKS DA JU INTERMEZZO (19)

Colete e Blusa ANIMALE| Jeans CALVIN KLEIN | Colar MARIANA DIAS

 

Se as tardes de outono estão mais agradáveis  e nos possibilitam um comprimento curto mas sem esquecer a sobreposição {como eu falei no primeiro look}, já para a noite precisamos pensar em uma produção mais quentinha e elaborada!

Eu adoro essas propostas onde podemos aliar peças de diferentes estilos – como a jaqueta no estilo bomber – que é jovem e com DNA moderno, com o vestido em tricô com ladroagem mais fechada, mangas longas e modelagem tradicional!

No instante que a jaqueta é adiciona no look ela eleva a produção para um nível de “interessância” incrível e a proposta fica muito original.

Para complementar o visual, optei por um cinto em couro com detalhe frontal para marcar a cintura e deixar a silhueta feminina e na bolsa pequena com alça em corrente para trazer mais charme á produção noturna.

 

LOOKS DA JU INTERMEZZO (24)LOOKS DA JU INTERMEZZO (32)LOOKS DA JU INTERMEZZO (25)LOOKS DA JU INTERMEZZO (1)LOOKS DA JU INTERMEZZO (29)LOOKS DA JU INTERMEZZO (31)LOOKS DA JU INTERMEZZO (28)LOOKS DA JU INTERMEZZO (30)

Jaqueta bomber CALVIN KLEIN | Vestido SACADA | Cinto ALPHORRIA | Bolsa LUIZA BARCELOS | Brincos MARIANA DIAS

 

Fotos: Cinthia Vicini

 

** Todas as peças estão DISPONÍVEIS na loja!

logo_intermezzo

Serviço:

Intermezzo | Francisco Beltrão

Travessa Frei Deodato, 142, Centro

Tel: 46 3523 1812

 

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário