domingo, maio 10, 2015

Look do dia | Saia midi & Camiseta!

LOOK SAIA MIDI  (5)

No mês passado enquanto acontecia a SPFW eu estava dando uma olhadinha no site da Vogue para conferir sobre os desfiles, apostas de tendências e todo aquele burburinho incrível que acontece por lá e me deparei com um look lindo que a blogger Camila Coelho estava usando naquele dia e me apaixonei na hora – como nessa vida tudo pode se tornar inspiração – salvei aquela imagem no banco de dados e recriei a minha proposta de look com saia midi e camiseta e o resultado foi esse!

Uma proposta bem bacana para quem gosta de ousar um pouquinho nas combinações e aliar a tendência da saia midi com uma camiseta bordada para o dia a dia. Bacana né?

Falando nisso, já conferiram o post de inspirações com saias midi ? Tá lindão e cheio de propostas bem possíveis para o dia a dia.

LOOK SAIA MIDI  (3)LOOK SAIA MIDI  (1)LOOK SAIA MIDI  (2)LOOK SAIA MIDI  (4)

Saia KITSON | Blusa VILLAGE | Bolsa ZARIFF | Cinto CARMESIN | Anel BONEQUINHA DE LUXO | Brincos ASFEER JOIAS | Sandália PASSARELA

 

Fotos: Cinthia Vicini

Ah,  esse aqui é o look da Camila que eu gostei tanto:

 

17152353581_cb22ddf839_o

 

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário