terça-feira, abril 01, 2014

OBRIGADA | 350 MIL ACESSOS!

BLOGDAJUTHOME

O que começou de uma maneira despretensiosa se tornou um veículo super importante de comunicação com minhas leitoras de todo o Brasil!

O Blog da Ju Thome acaba de atingir a marca dos os 350 MIL ACESSOS e gostaria muito de estender o meu agradecimento e carinho à todos que leem e acessam o bloguinho diariamente!

Vocês sabem que o blog é um ideal que defendo pelo qual todos tem direito a informação de moda rápida e que ela se adeque ao nosso mundo real!

Dentro de poucos dias as novidades já estarão no ar e tenho certeza que vocês irão adorar!

Agora é rumo ao MEIO MILHÃO DE ACESSOS PESSOAL!!!!

 

Um super beijo para vocês e não deixem de acessar

>> www.blogdajuthome.blogspot.com <<

 

E para quem ainda não me segue no instagram - @THOMEJU

Assinatura[3]

2 comentários:

  1. Parabéns! Seu blog é mesmo maravilhoso. É uma inspiração com looks lindos, composições ousadas e o melhor: super possíveis! É a primeira vez que comento, mas estou sempre por aqui.. adooooro! bjos, Nel

    ResponderExcluir
  2. Adoro fazer parte desses milhares de seguidores. Admiro muito sua disposição de fotografar quase que diariamente seus looks, e a proposta do blog é bem diferente do convencional, eu adoro!
    Também tenho um blog de moda, é o www.vogueandmode.com.br, se quiser conhecer Ju!

    Beijos!!

    ResponderExcluir