sexta-feira, abril 11, 2014

Look do dia | Jeans & T-shirt na sexta à noite!

IMG_7162

Finalmente a sexta feira chegou e o dia de sair para os bons drinks com as amigas também!

Minha vida anda tão corrida que ando adotando looks confortáveis e rabo de cabelo como mandamentos diários hahaha.

Na terça feira rolou uma produção por aqui com jeans e t-shirt para o trabalho com um visual mais despojado > confere aqui < e hoje eu trago a mesma proposta de combinação mas para outra ocasião.

A questão é que você quer sair com as amigas mããããa não quer se montar toda, então pensa “vou de jeans e camiseta”! YEY eu digo que sim, é possível um visual digno de sexta feira aliando essas duas peças e alguns complementos!

No meu caso montei a minha produção assim:

  • Uma t-shirt com algumas aplicações frontais – que já traz uma leitura mais noite para a peça.

  • Jeans skinny.

  • Scarpins clássicos.

  • Cabelo preso.

  • Make super simples e digna com batom vermelho.

  • Maxi brinco.                           

Tudo bem básico mas com detalhes que deixam tudo mais interessante e menos complicado!

IMG_7130

Jeans LOJAS RENNER – T shirt LOKUKA – Scarpins PARARAIO – Bolsa SCHUTZ – Batom RUBY WOO da MAC

Assinatura[3]

Um comentário:

  1. Ju, eu adoro o seu blog. E o que eu mais gosto é o fato de vc não apenas montar um look e tirar fotos, vc tem os textos maravilhosos, rico em referências, dicas e outras ideias para novas outras ocasiões. Isso chega para as leitoras com ar de dedicação e prazer em dividir seus conhecimentos.
    Sucesso e um bjooo

    ResponderExcluir