quarta-feira, abril 09, 2014

Look do dia | Colação de Grau [diurna]!

look saia de couro e blusa branca

Looks antigos também devem ser publicados por aqui certo?

Para quem acompanha o blog, vai lembrar que no post do vestido super achado da Renner que eu usei na Colação de Grau da minha mãe, eu já havia comentado sobre a produção que eu havia usado pela manha – naquele mesmo dia – para a Colação de Grau da minha irmã.

Pois bem, aqui esta ele – saia de couro nude, blusa de seda, cinto de metal, scarpins estampados e maxi clutch.

Para essa ocasião eu queria algo mais clássico, então apostei nos tons mais suaves – o que ajuda a criar um visual de mulher fina, rica e digna de um salto alto logo às 9 horas da manha hahaha – meu ponto de ousadia para fugir do muito óbvio foi combinar o sapato estampado que casou exatamente nos tons das peças e ao meu ver o resultado ficou incrível!

O cinto de metal – aquele bem famoso da época da delegada Helô – fez a diferença marcando a silhueta de forma elegante e funcionou como um ponto de luz no visual!

É importante lembrar que peças de comprimento duvidoso e decotes extravagantes são dispensados nesse momento, precisamos priorizar a classe e a elegância acima de qualquer coisa!

 

Saia BOBSTORE – Scarpins C&A – Blusa SEIKI – Clutch LUCY IN THE SKY

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário