quarta-feira, abril 30, 2014

Look do dia | Blusa estampada & Jeans black no INSTAGRAM DA COLCCI!

look blusa colcci e jeans black (2)

Na segunda tive uma grata surpresa e pela segunda vez apareci no perfil OFICIAL do instagram da COLCCI e é claro que super mega feliz né?

Essa produção que fez tanto sucesso na rede, eu usei para o trabalho na semana passada e ele consiste em essa linda blusa estampada que faz parte da nova coleção de inverno da Colcci e já é sucesso de vendas com essa padronagem linda de viver! Coração vermelho

O visual se manteve em torno dos tons da blusa e apostei em complementos neutros e clássicos, como o jeans black com detalhe “destroyed” nos dois joelhos – feito por mim e + mais uma tesoura hehe, bolsa off white, sapatos com salto anabela em corda e um colar de pedras nos tons da blusa para conferir um detalhe feminino e não destonar do restante da produção.

Usei make leve e dei destaque para o batom vinho matte que é lindo e um dos meus amores nesse inverno!

look blusa colcci e jeans black

Blusa COLCCI – Jeans HERING – Bolsa SCHUTZ – Sapatos C&A – Colar LOJAS RENNER – Batom VINHO MATTE [ LINHA IMPALA]

 

E olha eu lá no Insta COLCCI OFICIAL!! x)

JU THOMÉ NO INSTA COLCCI OFICIAL

Assinatura[3] (2)

2 comentários:

  1. Oie, você está vendendo esse tricot?http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-544901107-tricot-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:5]

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana, tenho um concurso de miss da minha cidade e queria saber se tem como montar um look com uma calça flare pra ir...
    Obrigada.

    ResponderExcluir