terça-feira, abril 29, 2014

Look do dia | Vestido longo & New hair!

look vestido longo estampado (1)

Na semana que antecedeu o feriado da Páscoa, mas precisamente dia 17.04 aconteceu o Lançamento de Coleção WINTER 2014 | CYNTIA FONTANELLA e é claro que fui prestigiar minha querida amiga em mais esse momento lindo e super badalado da sua carreira.

O evento contou com muitas pessoas bacanas, comidinhas deliciosas, bons drinks, energia mega positiva e é claro – os vestidos deslumbrantes da Cyntia.

Como não poderia ser diferente, caprichei no look e apostei em um vestido longo com estampa que é a cara do outono – gosto dos comprimentos longos porque eles são versáteis, clássicos e uma ótima pedida quando precisamos estar com um visual bacanudo mas sem precisar sair montada em plena quinta feira.

Sem querer me gabar mas o vestido foi mega sucesso e todo mundo elogiou, o mais legal de tudo é que foi a minha costureira que confeccionou – sim, sou dessas que garimpa cortes de tecidos em lojas desse segmento e depois se joga na costureira *.* Isso é legal porque acabo tendo uma peça exclusiva no meu closet e isso é um ponto mega positivo para mim!

Para os complementos, apostei em uma bolsa com tamanho um pouco maior do que normalmente usaria nesses eventos e nos pés sandália preta de tiras com salto bloco.

O cabelo é um detalhe a parte, porque quis tentar algo diferente [pelo menos pra mim] e que fugisse do habitual coque rosca ou rabo de cavalo que uso cotidianamente – então lá fui eu, tentar um preso com esse “detalhe’ frontal á la Sabrina Sato e super rolou. [Só abafa a parte que demorei uma hora pra conseguir fazer e prender hahaha].

Make leve com olhos delineados, muuuuuuuito rímel e batom nude para completar!

look vestido longo estampado (2)

Vestido COSTUREIRA DA JU – Bolsa ZARIFF CONCEPT – Sandália DAKOTA – Brincos LOJAS RENNER

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário