terça-feira, abril 08, 2014

Look do dia | Jeans color & t-shirt!

look jeans color e t-shirt (2)

Meninas, mil perdões pela ausência na última semana mas a correria por aqui tá tensa, estou envolvida com alguns projetos incríveis e isso acabou tomando todo o meu tempo! [preciso de duas Juliana’s para dar conta de tudo].

Mas o visual que trago para vocês hoje é exatamente para quem assim como eu precisa de uma produção confortável e básica para o dia a dia.

O bacana de combinar o clássico mais clássico e básico de todo o mundo [jeans e camiseta] é poder investir em alguns detalhes que fazem a diferença, por exemplo – o jeans colorido, camiseta com estampa gracinha, um acessório mais pesado para o dia e um salto bloco [aquele mais quadrado].

A combinação de cores da sandália com o jeans foi proposital para criar uma linha corpórea mais longa – o que ajuda a alongar a silhueta. Estou curtindo essa combinação mais despojada, tem muita opção bacana de camisetas hoje em dia no mercado – das mais em conta até as mais caras e de marcas conhecidas!

E vocês, o que acham de produções assim?

Menos escova no cabelo e mais vida real!

____________________________________________________________________________

Antes de fechar o post, queria muito agradecer o carinho de todas vocês que acompanham o blog!

O carinho de vocês é incrível, amo saber e conhecer cada dia mais minhas leitoras queridas dos quatro cantos do Brasil!

Para quem ainda não me segue no instagram >> THOMEJU << dá um clique djá e acompanha por lá também os looks praticamente em tempo real! =)

look jeans color e t-shirt (1)

Calça & Camiseta & Bolsa & Sandália – COLCCI

Assinatura[3]

Um comentário: