sábado, junho 09, 2012

Look do dia!

IMG_0163

Amanhã é meu aniversário e como minhas amigas vieram de longe para participar da comemoração, ontem foi dia de reunir o grupo para uma noite de comidinhas, brigadeiro de panela e muitos drinks no bar – no melhor estilo – noite das meninas!

Como aqui tá um frio descomunal, o jeito foi montar uma produção em camadas – que funiona muito bem para aquecer e na medida que vai esquentado, você vai tirando as peças e tá tudo resolvido!

Eu comprei esse vestido faz poucos dias e estava louca pra estreá-lo por aqui então ontem foi uma ótima chance; a maxi clutch vermelha é uma coisalinda que ganhei de aniversário HEHE. O combo do look foi: vestido longo de algodão + cardigã dourado + jacket de couro com pêlo + cachecol de lã e nos pés um coturninho marrom com aquele salto interno que nem aparece que você tá de salto, é ótimo!

IMG_0155IMG_0160

Hoje, vai rolar a comemoração ‘Ju 2.5’ então me segue lá no insta [thomeju] que vai ter muitos clicks e claro, o look do aniversário!!!!!!!!!!!

assinatura nova

3 comentários:

  1. Ficou uma graça esse vestido! Onde você comprou? Ultimamente essa produção em camadas tem sido a salvação!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deborah! É a salvação mesmo né, porque senão a gente morre de frio ou de calor com tanto casaco!
      Esse vestido é da Lez-a-Lez e eu comprei ele na TRAMA DE PANOS em Fco. Beltrão! É lindo né, estou apaixonada! :)
      Beijo

      Excluir
  2. E tenho um vestido tomara que caia que comprei de uma hora antes de fazer meu book de gravidez, paguei super barato se for ver a loja onde o encontrei (queria um vestido que desse pra usar mesmo depois que meu bebê nascesse)então depois tirei mais de um palmo mas continuou comprido. A saia dele é parecido com o seu, mas é tomara que caia.... estou tomando coragem pra usa-lo agora no inverno com uma roupa e calçado mais fechado.
    beijos

    ResponderExcluir