quinta-feira, junho 14, 2012

Look do dia | L'amour est le nouveau noir.

IMG_0231

Look super descontraído pra um final de tarde.

Eu ando bem apaixonada por calças coloridas, talvez porque a moda dos adolescentes estilo restart tenha passado e agora podemos usar essas peças com mais prestígio. Uma vez já montei uma produção com uma calça jeans color, azul bic aqui e mostrei que conseguimos sim, dar um visual mais adulto e maduro mesmo com peças coloridas e que tenham um apelo mais jovial.

Olha só como eu combinei minha red jeans:

Camiseta de malha com escrita em francês que diz que ‘O amor é o novo preto’ super fofa né? Nada mais na moda do que o amor! De sobreposição, apostei numa camisa de chamois da hering – nos pés sapatilha vermelha pra dar continuidade na silhueta e a bolsa que imita couro de avestruz, eu achei que casou perfeitamente com os tons da produção.

Uma ótima dica na hora de usar o seu jeans color é apostar nos acessórios com personalidade, assim não vai ter erro!

IMG_0232

E ai, aprovado?

 

assinatura nova

11 comentários:

  1. adorei! também adoro calças coloridas, mas tenho receio em usar as minhas pelo motivo que disse a cima. Apesar de achar SUPER lindo! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado esse pré-conceito que não mesmos temos né!
      Faça algumas tentativas que você vai perceber que é possível sim, montar um look super bacana com essas calças coloridas!
      Agora eu to querendo uma roxa, comprei uma verde água linda - que logo logo faço look pra postar por aqui! :)
      beijo!

      Excluir
  2. APROVADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.....HEHEHEHHE.....FICOU OTIMO....

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ameiii isso, vou tirar minhas calças coloridas do armário!!! o//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As calças vermelhas ajudam a deixar o look mais divertido e menos óbvio né? :D

      Excluir