segunda-feira, junho 18, 2012

Desejo | Biker com spikes da Burberry !

Os spikes andam mais do que na moda aparecendo em sapatos, acessórios e peças de roupas!

Sempre com aplicações lindas que transformam qualquer peça, agregando muita personalidade na produção – talvez seja por isso que algumas peças torcem o nariz quando se deparam com peças com esse estilo! Por não se identificarem ou por não terem estilo suficiente para ‘segurar’ uma peça dessas!

Eu simplesmente amo esses detalhes nem um pouco discretos e por incrível que pareça não tenho nada com spikes no quesito roupa/acessório AINDA, mas já estou providenciando!

Essa peça é da coleção da Burberry e eu estou in love por toda a minha vida.

burberry-prorsum-studded-biker-jacket-0

Coração em pedaços de desejo!

assinatura nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário