segunda-feira, junho 11, 2012

Cyntia Fontanella leva você para o maior evento de moda no Paraná!

VOCÊ DE CYNTIA FONTANELLA NO PARANÁ BUSINESS COLLECTION!

556446_347746901965211_1214267142_n

A marca Cyntia Fontanella leva você para o seu desfile de estréia no maior evento de moda paranaense, dia 28/jun em Curitiba.

Curta a página da marca no facebook e concorra a um convite e uma peça da Coleção Versos Urbanos.

Pra quem não conhece, Cyntia Fontanella é uma marca vestidos de festas DESLUMBRANTES, de Dois Vizinhos/PR. Eles estão simplesmente bombando pelas feiras e showroons do país, fizeram o maior sucesso no Rio-à-Porter [ Uma feira de business que acontece simultanêa com o Fashion Rio] e receberam reconhecimento do SEBRAE como uma das empresas mais empreendedoras e revolucionarias do Paraná, no quesito utilização de materiais tecnológicos para oferecer maior conforto para suas clientes. Outros véículos da impresa nacional também já citaram o nome CYNTIA FONTANELLA em seus releases como: CARAS, CONTIGO e a conceituadíssima revista MAG!

Eu, particularmente já tive o prazer de trabalhar com a marca CYNTIA FONTANELLA e posso falar com conheciemento de causa que todo o sucesso é merecido! Produto de ótima qualidade, tecidos incríveis, corte impecável e um DNA totalmente paranaense. Orgulho!

Eu vou estar em Curitiba pra acompanhar essa linda estréia de pertinho e trazer as novidades para vocês com cliques especiais do backstage, passarela e de quem passou por lá!

assinatura nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário