sexta-feira, junho 01, 2012

Look do dia!

IMG_0099

Pra quem me segue no instagram, já viu que postei esse look ontem – então pra você que ainda não me segue lá > thomeju.

Dia mega corrido ontem com médico, trabalho e pra fechar o dia uma produção para eu mesma haha, vou ser capa de uma revista aqui da região genty. Aguardem no insta que vou postar tudinho por lá!

Como o clima tava aquele chove não molha, substitui a t-shirt pelo suéter e coordenei com uma saia longa listrada que há uns 6 anos era um vestido e agora virou xodozinho de inverno!

Cinto de trêse preto pra marcar a silhueta, sapatilha de tweed cinza com um super coração de pedras na frente – fooooofa demais, bolsa marrom em crôco e os anéis né, que não vivo sem!

Pra quem gosta do conforto do suéter mas tem medo de ficar aquela produção com cara de ‘ai, estou de férias em casa!’ é só combinar com peças que sejam mais imponentes – no caso a saia listrada! Mas eu adoro ele com um jeans e sapatilha + pashimina! Bom, é uma peça bem versátil e com certeza vocês vão vê-lo muito por aqui!

 

assinatura nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário