terça-feira, agosto 23, 2011

COLUNA - Revista OnTop! [ Rendas e Transparências ]

Pra quem gosta de acompanhar a minha coluna na Revista OnTop desse mês, ela tá aqui .. quentinha pra vocês!
Revista OnTop | Ano 2 | Ed. 16



RENDAS E TRANSPARÊNCIAS
Há algumas temporadas estamos convivendo com a alta das rendas na moda. Elas apareceram das mais diversas formas como em vestidos, blazer’s, calças, saias, blusas, acessórios de cabelo, brincos, pulseiras, apliques em sapatos, bolsas. As apaixonadas pela delicadeza desse lindo tecido tem ótimos motivos para comemorar, pois veremos muita renda e transparência no nosso verão 2012.
A renda é muito clássica, elegante e deixa a mulher ainda mais feminina e com um ar sexy na medida certa,basta acertar na maneira de usá-la.
 
São três as regrinhas básicas para não errar no look: braços, costas e colo são locais que funcionam muito bem com renda e isso serve para qualquer biótipo feminino, ela pode ser usada diretamente na pele, deixando a mulher com um ar mais misterioso e sedutor ou em peças que trabalhem com sobreposições fazendo um contraste de cores entre os tecidos.
É importante frisar que a feminilidade e a sensualidade da renda funcionam muito mais no jogo do ‘esconde-mostra’. Se usada de forma incorreta pode não passar uma boa imagem final.
Quem quiser apostar nessa tendência para o verão, pode escolher entre o branco, off-white e o nude.
Será uma escolha que com certeza fará muito sucesso na próxima estação pela leveza e versatilidade das cores podendo ser usada tanto no dia-a-dia como em ocasiões mais requintadas que exijam algo mais sofisticado.
Agora, quem adora usar e abusar da transparência terá muitas opções pra o finalzinho do inverno e para o verão também, claro que o bom senso sempre predomina então partiremos do princípio de que menos é sempre mais.
As saias longas com transparência vem com tudo para a próxima temporada.
Quem gosta das plissadas tem  uma grande chance pra arrasar na produção e desfilar por ai linda e leve no verão.
Outra aposta são as camisas de seda com regatas ou até mesmo com uma bela peça de lingerie que se encaixe no seu dia-a-dia e que não interfira no seu ambiente de trabalho.
Para as mais ousadas e modernas que querem fazer a diferença, podem apostar em sapatos feitos com materiais transparentes, bolsas menores feitas de acrílico ou plástico colorido.

É importante lembrar que cada pessoa tem seu estilo, então adequar a tendência é uma ótima pedida para não errar e fazer bonito em qualquer lugar.
Lembrem: Moda é diversão, diversidade, identidade e respeito. Portanto respeitem a si mesmas, ao seu corpo e ao próximo.
Juliana Thomé
Twitter- @JuulianaThome
Facebook- Juliana Thomé
Email- juhthome@hotmail.com

2 comentários:

  1. Ju, adorei sua coluna... parabéns!
    Onde posso encontrar a Revista OnTop?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Day! Vc pode encontrar a revista em qualquer banca de Francisco Beltrão. Aquela na praça é certeza que tem :)
    beijos.

    ResponderExcluir