segunda-feira, março 17, 2014

Look do dia | Formatura & Casamento com vestido Cyntia Fontanella!

VESTIDO FORMATURA CYNTIA FONTANELLA (2)

No último sábado foi um dia muito especial e repleto de comemorações, afinal, era formatura da faculdade da minha irmã e casamento da minha cunhada – sim, os dias coincidiram e não tive o que fazer!

Me virei nos 30 e consegui comparecer nas duas festividades – Casamento e Formatura respectivamente!

Como eram duas ocasiões muito especiais e eu não teria tempo de trocar o vestido, make e cabelo, é claro que quis caprichar no look então não pensei duas vezes e logo corri para a minha querida amiga Cyntia Fontanella resolver meu problema!

Logo optamos por esse modelo deslumbrante da coleção VERÃO 2014 com saia em tafetá de seda e ilusione bordado com cristais e pérolas!

O vestido é incrível e repleto de detalhes riquíssimos que com certeza fizeram a diferença no contexto todo, os acessórios foram escolhidos a partir do vestido, então optei por uma clutch de acrílico para trazer um pouco de modernidade ao visual, cabelos presos para valorizar ainda mais os detalhes do corpo superior do vestido e brincos longos em dourado e verde para alongar o pescoço e finalizar o look!

Fiquei super feliz e satisfeita com o resultado final – e vocês, o que acharam?

VESTIDO FORMATURA CYNTIA FONTANELLA (3)

VESTIDO FORMATURA CYNTIA FONTANELLA (1)

VESTIDO FORMATURA CYNTIA FONTANELLA

Vestido CYNTIA FONTANELLA – Clutch LIGADA NA MODA – Sapatos JORGE BISCHOFF – Brincos ASFEER JÓIAS – Make  | Hair SALÃO L’EQUIPE

Assinatura[3] (2)

10 comentários: