quarta-feira, março 26, 2014

Look do dia | Pajamas pants & tricô!

look tricô preto e calça pijama estampada (2)

Há tempos que eu não me apaixonava por uma peça – tipo amor avassalador de acabar com o meu coração – e isso aconteceu na semana passada com essa calça estilo pijama que vocês estão vendo nesse momento!

Na semana passada estava prestando um trabalho de produção fotográfica para uma loja que trabalha com peças exclusivas para gestantes e me deparei com essa belezura, logo não pensei duas vezes, garanti a minha e levei para casa!

Como o setor de moda gestante evoluiu né meninas? Hoje em dia encontramos peças incríveis [como essa calça] e que não se limitam em uso só para as mulheres que estão no período gestacional!

Essa peça é naquele estilo “pajamas pants” que voltaram para a moda no inverno do ano passado e continuam fortes para a próxima estação, é uma ótima escolha porque além de ser mega confortável, ela é moderna e super atual. [Já imaginei várias produções com ela e usei ontem com um visual mais comportado para um compromisso de trabalho]!

Para um chopp com as amigas na última sexta a noite, apostei na bichinha combinada com um tricô preto metálico, scarpins pretos de verniz e bolsa preta em matelassê com alça lateral - completei tudo com make básica, batom vermelho e coque no cabelo!

 

Dicas importantes para usar as tais “pajamas pants”:

- Sempre apostar no salto alto para alongar e valorizar a silhueta.

- Combine com acessórios poderosos e crie um visual adulto e maduro.

- Para coordenar com a peça em questão, optar por cores que se encontram na estampa da calça é uma ótima saída para criar um look moderno, atual e equilibrado.

 

look tricô preto e calça pijama estampada (1)

Calça EMMA FIOREZI – Tricô e Brincos LOJAS RENNER – Scarpins LUIZA BARCELOS – Bolsa ALIEXPRESS – Batom RUBY WOO MAC

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário