terça-feira, março 25, 2014

Look do dia | Jeans & Sobreposição para o Outono!

look jeans rasgado, camisa jeans e tricô (2)

Pra quem mora aqui no Sul, ta sabendo do friozinho que apareceu por aqui na semana passada e ainda faz presença por esses dias!

Apaixonada por inverno que sou, logo tratei de montar um look com cara de outono e me jogar no dia de trabalho que terminou só à 01:00 do dia seguinte – a camisa jeans desse look e a mesma do look publicado ontem aqui no blog – desliza o mouse ai e confere a versatilidade da peça  -.

O tricô também já apareceu por aqui em outras propostas e dessa vez apostei na sobreposição para criar um visual um pouco mais pesado e masculino com a camisa abotoada até em cima. O detalhe feminino fica por conta do colar de pedras azuis e pretas usada como um detalhe na produção.

[ A ideia de apostar na sobreposição é ótima porque ela aquece na medida certa, não fica mega pesado e não prende os movimentos – um belo truque para os dias de outono!].

O jeans preto combinado com as botinhas modelo biker são exatamente para deixar a silhueta mais longa e sem nenhum corte visual – uma ótima dica para esse inverno!

Complementei o visual com um coque no cabelo, brincos pequenos, maquiagem leve com esfumado chumbo nos olhos e bolsa de franjas velhiiiiiiiiiiiiinha que só!

Ah, os anéis que aparecem no detalhe logo abaixo custaram a bagatela de R$ 1,00 real cada um HAHA – uma ótima dica para quem é de Francisco Beltrão e região e quer fazer alguns achadinhos naquelas lojinhas de produtos de importação [LEIA-SE PY] que se encontram perto da Igreja Matriz.

look jeans rasgado, camisa jeans e tricô (1)

Calça DZARM – Camisa jeans CARMIM – Tricô SACADA – Bolsa PULU – Botas LILL’S CLOSET – Colar LOJAS RENNER

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário