sexta-feira, março 07, 2014

Look do dia | Jeans com camisa & sapato prata!

look jeans destroyed, camisa rosa e sapato prata (2)

A sexta feira chega e o que mais querermos é vestir algo bacana, confortável que não nos suma em muito tempo para pensar e definir a produção. Penso que não existe nada mais básico, confortável e casual do que combinar jeans e camisa, se rolar uma sapatilha nos pés então – perfeito!

Vale a pena levar em consideração algumas dicas para conseguir construir um visual moderno e sem perder a ideia da rapidez:

I – Aposte em calças jeans com modelagens bacanas ou em um belo modelo destroyed – isso faz toda a diferença.

II – Dobrar a barra da calça e deixa-la um pouco mais curta, exatamente na altura do tornozelo confere muito mais estilo no visu.

III – A tendência dos sapatos metalizados vem muito forte para esse inverno 2014, então que tal apostar na trend de forma discreta e investir em uma sapatilha super versátil? – Ela com certeza irá fazer a diferença e irá te tirar da zona de conforto.

IV – Camisas são sempre uma boa pedida, então não tenha medo de escolher um modelo bem bacana e com um tecido mais fino para dar aquele toque final ao look. – As cores mais fortes e de contraste ajudam a deixar o visual mais feminino.

 

E é isso, quatro dicas fáceis e super simples para facilitar a sexta feira de vocês e deixar a produção mais interessante e menos monótona.

look jeans destroyed, camisa rosa e sapato prata (1)

Jeans JOHN JOHN – Camisa LOJAS RENNER – Sapatilhas LANÇA PERFUME – Bolsa COLCCI

 

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário