segunda-feira, março 10, 2014

Look do dia | Calça com estampa de pássaros!

Look com estampa de pássaros, camisa laranja e bolsa vermelha (1)

Tenho certeza que algumas de vocês não vão gostar tanto assim da produção de hoje mas como o blog serve para tentarmos novas possibilidades, resolvi me arriscas nessa combinação bem marcante e criar um visual bem divertido e quase que “lúdico”!

No momento fashion que estamos vivendo com tantas estampas de abacaxis, limões, cerejas, goiabas e todo o restante da feira livre – me dei o direito de apostar nessa minha calça que estava esquecida no armário. [Na verdade ela era um macacão com modelagem tomara-que-caia, mas como parei de usar esse shape há algum tempo resolvi reaproveitar a peça, levei na costureira e transformei em uma calça de cintura alta, bem ampla e confortável].

Se pararmos para analisar a peça com calma ela pode render bons looks combinada com as cores complementares da estampa – ela já é uma peça muito forte, então penso em combinações mais óbvias e básicas para não pesar o visual – e com uma bela camisa preta sobreposta com o meu colete preto de couro, scarpins e maxi clutch basicona!

Pois bem, no visual atual apostei na minha camisa laranja candy e sapatilhas pretas para dar continuidade a silhueta – barra da calça sempre dobradinha para dar aquele + nó frontal na camisa, dois truques de styling que já mostrei várias vezes por aqui para vocês – e bolsa vermelha para ser prática no dia a dia.

E ai, aprovado? Ou deixo a calça escondida dentro do armário?

Look com estampa de pássaros, camisa laranja e bolsa vermelha (2)

Calça [que era um macacão] ENFIM | Sapatilhas e camisa LOJAS RENNER | Bolsa COLCCI

Assinatura[3] (2)

4 comentários:

  1. Aprovado siiiiiiiiiiiiiiiim!!! Tá lindo!
    bj,
    Nat

    ResponderExcluir
  2. Look lindo! Aliás estou amando suas inpirações de looks.

    Beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jéssica!
      Seja sempre muito bem vinda aqui no blog!
      Beeeeeijos!

      Excluir