quinta-feira, março 01, 2012

Inspiração | Looks para o trabalho!

Eu sempre dou muitas dicas de produções mais ousadas e divertidas que muitas vezes não cabem no universo de uma parte das leitoras e consequentemente recebo email's pedindo dicas e imagens de produções mais sóbrias e profissionais para o ambiente de trabalho mas mesmo assim, com uma pitada de estilo sem perder o ar de profissionalismo tão necessário no dia-a-dia.
É importante frisar o cuidado que devemos ter com as peças escolhidas para este ambiente. Decotes ousados, fendas, transparências não são aceitos. As roupas muito justas ao corpo também ficam de lado nesse momento, portante opte por produções com modelagens mais amplas que não demonstre o desenho do corpo tão otimizado.
Uma maneira super feminina de obter estilo nas produções para o trabalho, é usar e abusar de saias no comprimento certo, sempre marcando a silhueta de maneira correta. 
Muitas inspirações para muitos estilos.


Hora de separar o look pra o último dia de trabalho da semana!
Ótima sexta vocês!


3 comentários:

  1. AMEI! Difícil dizer qual eu gostei mais. haha
    Adorei o blog. Já estou seguindo! :)

    Beijos

    www.blogpluralidades.com

    ResponderExcluir
  2. Acredito que em muitos setores não abrangem esse tipo de look, principalmente área de saúde. Os looks são maravilhosos, eu usaria sem sombra de dúvida ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda!
    Entendo que a área da saúde possui uma certa dificuldade na hora de decidir o look, pois usar branco todos os dias da semana acaba limitando bastante. Com esse post pensei em dar uma ajudinha na inspiração para outras áreas que possuem essa abertura na hora de se vestir.
    Quem sabe sai um post daqui uns dias para os profissionais da saúde :)
    Obrigada pelo comentário Amanda, :*

    ResponderExcluir