quarta-feira, março 28, 2012

KARIELLE GONTIJO por Juliana Thomé

No ano passado tive a oportunidade de conhecer a queridíssima e multitalentosa Karielle Gontijo - sim, aquela mesma que participou do PROGRAMA ÍDOLOS 2011 da Rede Record e ficou entre os 4 finalistas.
Quando ela saiu do programa, ela entrou em contato comigo para que eu pudesse produzir algumas fotos dela pra que fossem usadas para divulgação de shows, festas e das músicas novas - Eu mais do que na hora aceitei, claro e essa semana fiquei sabendo que AS FOTOS QUE EU PRODUZI VÃO ILUSTRAR O NOVO CD DELA!
MEGA ORGULHO DE TER UM TRABALHO RODANDO TODO O BRASIL!!!!!


As fotos foram feiras em estúdio - alguns clicks para vocês acompanharem: 




Algumas imagens das fotos usadas em divulgações por todo o Brasil!














Beijo Kari querida! TODO o sucesso pra você, adorei trabalhar contigo! :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário