quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Tá na hora de mudar!


Hoje a dica é quase um desabafo!
Não aguento mais ver meninas por todos os lugares com aquelas bolsinhas de todas as cores de matelassê a tira colo estilo CHANEL inspired usadas transversalmente no corpo, cortando TOTALMENTE a silhueta e desvalorizando ao extremo o corpo e a beleza de cada uma, sem falar no aspecto de que todas estão vestidas iguaizinhas como se fossem de um grupo não-secreto anti moda.
Ok, concordo que essas bolsas são super práticas por não terem a necessidade de ficarem na mão ou atrapalhando a dança na buatchy. - Então, pra genty resolver esse probleminha de silhueta dividida ao meio que tal usar ela no ombro. Assim ela vai fazer uma linha lateral no corpo e consequentemente ficar muito mais elegante e feminina.
Mas se você acha que esta na hora de mudar Glória a Deus e deixar sua CHANEL bolsinha de lado, que tal investir em modelos mais modernos e com um diferencial super bacana.
As clutches  são bem democráticas e existem vários modelos para todos os estilos e agora com o inverno chegando, elas ficam ainda mais lindas e irresistíveis. 
Eu, particularmente sou apaixonada por elas.


Vamos mudar meninas?


4 comentários:

  1. gosto muitissimo. e se me permite sugerir, minhas clutches todas vem com uma alcinha de pulso, q tb permite ficarmos com as maos livres, no caso da menores. ideias para festinhas ;) bjos

    ResponderExcluir
  2. É verdade Mari, a maioria delas vem com aquela alcinha lateral que ajuda e muito na hora de deixar as mãos livres! :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. gostei muito Ju ;) sugestão super aprovada!

    ResponderExcluir