quinta-feira, março 08, 2012

SLIPPER'S | o hit do inverno!


Toda vez que trocamos de estação, sempre percebemos que alguns produtos e modelos se destacam! Eles podem ser, tanto de vestuário como calças, vestidos, saias ou sapatos de salto largo, bico fino, salto plataforma, pedrarias ou apliques. 
E essa temporada não seria diferente, pois há algum tempo estamos vendo muitos desses modelos desfilarem por ai nos mais diferentes materiais de acabamento, detalhes e cores.
Eles são os slipper's ou loafer's como muita gente chama, ele funciona como uma sapatilha para as mulheres mas o seu modelo é uma referencia aos mocassins masculinos o que proporciona um conforto incrível aos pés e um charme todo especial a produção.
Ele até pode ser um modelo masculino, mas não deixa a desejar na sua beleza em nenhum momento. Encontramos no mercado inúmeros modelos com os mais diferentes materiais e acabamentos só basta você eleger o ser para o inverno e arrasar.
Eu já providenciei os meus - glitter, couro colorido, print animal e preto.





São modelos super democráticos e acompanham qualquer produção e é uma ótima opção pra quem não abre mão do conforto do dia-a-dia mas quer estar na antenada com que rola pelo mundo fashion.
Mais fotos pra inspirar vocês:


















São  lindos né? Tô louca pra usar e abusar dos meus!!!
E o melhor de tudo é que você pode aproveitá-los no verão, portanto vale a pena investir em pelo menos um modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário