quarta-feira, março 21, 2012

Paetê repaginado!

Toda mulher adora um brilho aqui, outro paetê ali e agora ainda mais com o paetê super em alta.
É indiscutível que ele levanta qualquer produção e que o charme de uma peça dessas causa no look é de parar o trânsito [dependendo da produção, claro].
A única coisa que me incomoda é que todo mundo só sabe usar o paetê de uma única forma -  vestido tomara que caia ou modelo tubo, SEMPRE.
Acho que o paetê merece ser explorado de outras formas, como por exemplo em detalhes de peças e aplicações, acessórios, carteiras de mão.
Uma saia de paetê é capaz de se transformar se você combinar uma t-shirt branca básica e somar com um salto alto ou até mesmo uma sapatilha mais charmosa. O que não dá pra continuar fazendo é todo mundo sair fantasiado de paetê como se fizessem parte de uma ala de escola de samba que precisam estar todos adequadamente iguais.
Olhem que peças cheias de charme e com tudo o que eu falei:




Quero deixar claro que eu amo paetê de paixão, só quero ajudar vocês a usarem uma tendência super forte de forma mais descontraída e com personalidade.

4 comentários:

  1. Paetê dá um glamour que só vendo, acho muito lindo.. tenho uma saia e um vestido de paetê, achei que iria usar uma vez e só, mas não, uso bastante. x)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom né Amanda, paetê é tudo de bom. Eu tenho uma saia longa que eu amo de paixão, agora quero uma curtinha pra usar com camiseta e meia calça no inverno!
      Beijocas :*

      Excluir
  2. Adoro! Principalmente nos detalhes e acessórios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os detalhes que fazem a diferença né Ari! Amo paetê em tudo, hehe!
      :*

      Excluir