terça-feira, agosto 10, 2010

Majestosa Apresentação !!

Bom, passei muitos dias pensando sobre criar ou não um blog e depois de fazer a tal escolha, veio a questão sobre o que escrever... escrever sobre novidades fashionistas, design, arte, fotografia, música, o que é bacana pra usar e também o que não usar (o que muitas vezes é mais importante)!!! E então decidi que aqui vou escrever sobre meus gostos pessoais, o que há de novo e interessante pelo mundo e pra você que assim como eu, adora ir pra badalação e ficar analisando (de forma racional) como a moda se comporta sobre os indivíduos ou como eles próprios se comportam com a nossa querida moda em questãããã. Claro que não quero colocar água no figurino de ninguém e muito menos fazer a linha Regina Guereirro, mas uma opinião bem construida é sempre bem vinda, certo?! Então haverá uma sessão só das  pics dos looks (eeeeeeee).
E pra vocês que ficam perdidas e/ou perdidos no universo das tendências, cá estou eu pra lhe mostrar que há sim, uma luz no fim do tunel e que é possível encontrar peças bacanérrimas e produzir looks incríveis sem deixar sua alma endividada para sempre...
Espero que gostem e que compartilhem suas opiniões comigo!!
@JuulianaThome
:*

6 comentários:

  1. Ficou bom demais nega! Boto fé em você!

    ResponderExcluir
  2. manda vê juju, também boto fé em ti. :*

    ResponderExcluir
  3. Ângela Poliana hahaha12 de agosto de 2010 às 09:46

    Ju amiga linda do coração. Parabéns!!! Eu estava precisando de um blog assim hahaha E com uma pessoa linda e super na moda como você no comando, não tem erro! É batata!!! hahaha
    Sucesso flor!

    ResponderExcluir
  4. Veridiana Paula Thomé22 de agosto de 2010 às 04:31

    Ju, por acaso encontrei um "Thomé" entre as notícias do JB. Muito curiosa, claro, fui olhar... hehehe. E era você!
    Adorei sua ideia, achei muito boas todas as matérias que escreveu. Parabéns e muito sucesso!!
    Beijos, Veri.

    ResponderExcluir